Em 1987 as Nações Unidas (ONU) adotou a sua resolução 181, criando o Estado de Israel na Palestina, dando aos judeus apenas 18% do território que sempre lhes pertencera por direito, e os outros 82% foi destinado aos árabes. Isto pode parecer pouco e injusto, mas para os judeus, que sofriam com o anti-semitismo em todo mundo, isso era um presente sem par. Mas os árabes (nãos os palestinos em si, mas todas as demais nações árabes) se recusaram e requereram todo o território palestino para si. Assim se iniciou o conflito árabe no Oriente Médio. No entanto, a mídia e as grandes nações procuram não desagradar nem contrariar as comunidades árabes porque estes povos dominam o mercado de petróleo mundial. O cumprimento das profecias para o estabelecimento do Estado de Israel; o anti-semitismo, e as profecias a respeito da Segunda Vinda do Messias.
Israel, o relógio profético e a última hora.
POR QUE HITTLER NÃO CONSEGUIU ATINGIR SEUS OBJETIVOS DE EXTERMINAR OS JUDEUS?
HITTLER TENTOU EXTERMINAR O POVO JUDEU, MAS NÃO PÔDE. PESA SOBRE ESSE POVO A PALAVRA PROFÉTICA.
A PROFECIA ROMPE PELA HISTÓRIA ASSIM COMO UM ROLO COMPRESSOR:
"Se falharem estas leis fixas, diz o Senhor, então, também deixará a descendência de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre" (Jr 31.35-37)
O PLENO CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS BÍBLICA SOBRE ISRAEL, JERUSALÉM E OS JUDEUS, É A PROVA INCONTESTÁVEL DA EXISTÊNCIA DE DEUS, E DA VERACIDADE BÍBLICA.
0 comentários:
Postar um comentário