Nasci em terra tupiniquim, precisamente em Cachoeiro de Itapemirim, deste os primórdios sei que fomos colonizados por portugueses e que no Brasil habitavam os índios.
Um povo politeísta que andava nú e respeitava a natureza.
Os portugueses católicos bem vestidos cobrindo sua nudez como sinal de decência não entendiam porque os índios não queriam trabalhar, ou melhor, serem escravizados.
Os índios somente pegam da natureza o essencial para sobreviver enquanto os colonizadores queriam devastar, mas isso é outra história.
O tempo passou os índios se foram e agora me vejo em um país louco onde a cada dia que passa a roupa diminui, parece que queremos ser índios, pelo menos no modo de vestir.
Minha ética diz que a forma moral foi deturpada por muitos que deveriam cuidar da decência, moral e bons costumes.
Fica aqui minha crítica e alerta aos que ainda não foram vencidos pela apostasía que invade as igrejas e a cada dia eles parecem não entenderem o que está escrito em Romanos 12:
Romanos 12.2: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
A palavra “mundo” nesse texto significa sistema. Por isso, não se conforme com as coisas erradas, Deus te chamou para mudá-las.
Mude o que está errado em sua vida, Deus é poderoso para te capacitar a mudar.
Não se conforme com as coisas medíocres da existência; com as coisas erradas, distorcidas e abusivas deste mundo.
Novos resultados só vêm com novas atitudes. Para se ter resultados diferentes, precisamos ter atitudes diferentes.
Boa, agradável, e perfeita vontade de Deus ou do avanço na moda? O que estamos seguindo como meta.
0 comentários:
Postar um comentário