Chip será introduzido na parte superior da mão direita ou na testa a partir de outubro de 2010 - Daniel Alves Pena

Guia do Pregador - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » Chip será introduzido na parte superior da mão direita ou na testa a partir de outubro de 2010

Chip será introduzido na parte superior da mão direita ou na testa a partir de outubro de 2010

Postado por instrutordanielpena em terça-feira, 25 de maio de 2010 | 07:28

O Ice Berg começa a surgir, a crise mundial, que todos pensavam ter sido extinta, está de volta, e desta vez virá de forma devastadora trazendo desemprego, fome e a instabilidade economica em todo o mundo.

Uma moeda única (EURO)terá que ser instaurada em todo o mundo, e um líder mundial (o anticristo) será levantado (Dentre os componentes do G 20) para trazer de volta a paz e a harmonia economica em todo o mundo. Todas as empresas do mesmo seguimento, serão forçadas a se unificarem em determinação da NOVA ORDEM MUNDIAL, as empresas que não se unificarem sentirão o gosto amargo da falência.
NOVA CÉDULA DE IDENTIDADE A PARTIR DE OUTUBRO DE 2010



No Brasil e no mundo, todos terão suas cédulas de identidade trocadas até o ano de 2017, e esta cédula terá um chip, idêntico ao que temos em nossos cartões de banco, onde serão armazenadas todas as informações de cada individuo, todas as informações contidas nestas cédulas de identidade, serão transportadas para um chip do tamanho de um grão de arroz que será introduzido na parte superior da mão direita ou na testa.
A Motorola investiu milhares de dólares com pesquisas para descobrir em que parte do corpo humano poderia ser inserido este chip, de forma que fosse automaticamente recarregável com a própria energia do corpo humano, e descobriram apenas dois lugares: Na testa ou na mão direita, exatamente como descrito em Ap.13:16 e 17.


Toda essa manipulação financeira mundial, tem como objetivo principal dominar e controlar toda a humanidade através do dinheiro, aquele que não aceitar a marca da besta(o chip), não poderá comprar nem vender nem fazer negócios, esta e a razão da unificação das empresas, pois se houver apenas uma rede de mercados, bancos, empresas aéreas o sistema implantado não permitirá que o indivíduo possa vender, abrir conta, viajar, etc… para quem não possuir o chip, pois todas as outras forma de pagamento serão extintas; por outro lado aquele que aceitar a marca, estará comprando o passaporte para o inferno. Ap.14: 9e 10


VEJA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO Publicado em 15/05/2010 às 13h29:

Mercado financeiro europeu vive a pior crise desde a 2ª Guerra Mundial.
O Presidente do BCE (Banco Central Europeu) diz que situação das Bolsas é “dramática” O presidente do BCE (Banco Central Europeu), Jean-Claude Trichet, afirmou que os mercados financeiros europeus enfrentam “a situação mais difícil desde a Segunda Guerra Mundial”, em uma entrevista que será publicada pela revista alemã Spiegel. – Os mercados se encontram, sem dúvida alguma, na situação mais difícil desde a Segunda Guerra Mundial, inclusive desde a Primeira. Já vivemos e estamos vivendo tempos realmente dramáticos. No fim da semana passada, quando a onda de pânico da crise europeia atingiu as das Bolsas, “os mercados já não funcionavam, era quase como quando aconteceu a falência do Lehmann Brothers em setembro de 2008″, afirmou Trichet. Nos dias 6 e 7 de maio, antes da UE (União Europeia) anunciar um plano de R$ 1,750 trilhão (750 bilhões de euros) para a zona euro, as Bolsas mundiais desabaram. A medida, que determinou ainda um plano de redução da dívida fiscal da Grécia, foi concedido ainda pelo FMI (Fundo Monetário Internacional) para evitar um contágio da crise grega a outros países em dificuldade. Após uma recuperação no início da semana, nesta sexta-feira (14)o mercado voltou a registrar quedas expressivas. A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) fechou com queda de 2,12%, com os investidores fugindo do risco e procurando aplicações mais seguras, para o caso de a crise na Europa se aprofundar ou alongar. No Brasil, um mergulho da economia europeia na recessão pode traduzir-se em menos entrada de recursos e, portanto, dólar em alta no curto prazo. Mas se esse recuo na atividade se espalhar pelo planeta, como o ocorreu em 2008 com a crise norte-americana, os problemas podem ser maiores. A redução na circulação de dinheiro internacional pode diminuir e o fluxo ficaria comprometido por mais tempo, representando, para o Brasil, menos investimentos no médio prazo e crescimento limitado no longo prazo. As boas perspectivas para o país pressupõem investimentos grandes nos próximos anos, que dependem de capital internacional.
Bolsas pelo mundo

O índice Dow Jones, da Bolsa de Nova York, fechou em baixa de 1,51%. A Bolsa eletrônica Nasdaq, composta por ações de empresas de tecnologia, caiu 1,98%. Na Europa, o dia também foi de fortes quedas nas bolsas. Paris despencou 4,59%, Londres caiu 3,14% e Frankfurt recuou 3,12%, enquanto Milão teve baixa de 5,26%. A bolsa de Lisboa caiu 4,27% e a de Atenas, 3,41%. A queda mais forte, no entanto, foi registrada pelo Ibex-35 de Madri, que perdeu 6,64%. Amado irmão, os últimos acontecimentos, os sinais da natureza, e o sistema implantado para dominar a humanidade nos revela que o Senhor Jesus pode arrebatar a igreja qualquer momento, você esta preparado para esse evento? Entrega o teu caminho ao Senhor, fuja da aparência do mal, resista ao diabo, não se prenda a coisas que você sabe que desagrada ao Espírito do Senhor, vigie e ore, fortaleça-te no Senhor, pois Ele virá quando você menos esperar; Jesus nos ama e por isto nos permite conhecer as coisas vindouras através de sua maravilhosa palavra, muitos tem olhos mas não veem, tem ouvidos mas não ouvem e rejeitam a Deus, pois a palavra da cruz é loucura para os que perecem, mas para nós, que somos salvos é o poder de Deus.
PAPA BENTO XVI QUER UM SÓ LIDER MUNDIAL



Em nova encíclica, papa propõe “autoridade mundial” na economia O papa Bento 16 pediu nesta terça-feira que uma “autoridade política mundial” ordene a economia mundial e que haja maior regulação governamental das economias nacionais para tirar o mundo da atual crise e evitar que ela se repita. O chamado do papa para que se repense o modo como a economia mundial é conduzida foi feito em uma nova encíclica, que tratou de algumas questões sociais, mas cujo principal fio condutor é o modo como a atual crise afetou países ricos e pobres. Denominada “A Caridade na Verdade”, a encíclica tem partes que parecem prestes a incomodar os conservadores por causa de sua rejeição subliminar do capitalismo desenfreado e das forças de mercado sem regulamentação, que ele disse que conduziram à violação “perfeitamente destrutiva” do sistema.

O papa afirmou que toda decisão econômica tem uma consequência moral e pediu “formas de redistribuição” da riqueza supervisionadas por governos para ajudar os mais afetados pelas crises. Bento 16 escreveu ainda que “há uma necessidade urgente de uma autoridade política verdadeira no mundo”, cuja tarefa seria “ordenar a economia mundial; reavivar economias atingidas pela crise; evitar qualquer deterioração da crise atual e os desequilíbrios maiores que resultariam dela”. Tal autoridade deveria ser “regulamentada por lei” e “teria de ser reconhecida universalmente e ser investida de poder efetivo para garantir segurança a todos, consideração pela justiça e respeito pelos direitos.” “Obviamente teria de possuir a autoridade de garantir o cumprimento de suas decisões por todas as partes, e também o cumprimento das medidas coordenadas adotadas em vários fóruns internacionais”, disse ele. A Organização das Nações Unidas (ONU), instituições econômicas e as finanças internacionais, todos têm de ser reformados “mesmo em meio a uma recessão mundial”, afirmou o papa na encíclica, um livreto de 141 páginas. Uma encíclica é a mais elevada forma de documentos papais, pela qual se apresenta a mais clara indicação ao 1,1 bilhão de católicos do mundo, bem como às pessoas de outras religiões, sobre o que o pontífice e o Vaticano pensam sobre determinadas questões morais e sociais. A nova encíclica é dirigida aos católicos e também a “todas as pessoas de boa vontade”. Foi divulgada na véspera da cúpula do G8, na Itália, e também três dias antes de o papa discutir a desaceleração mundial como presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Em vários trechos da encíclica Bento 16 deixa claro que tem grandes reservas em relação ao mercado totalmente livre. “A convicção de que a economia deve ser autônoma, de que deve ser preservada de ‘influências’ de caráter moral conduziu o homem a fazer mau uso do processo econômico de uma maneira destrutiva,” afirmou ele.

Fonte: O Globo, retirado do site holofote
Fonte do artigo / Pr. Dilson Jayme: Bacharel em Teologia

Share this article :

0 comentários:

ACEITAMOS DOAÇÕES

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)