O Escritor e teólogo Daniel Alves Pena está entusiasmado com o lançamento de seu novo livro PERDOA-NOS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS.
A temática do segundo livro é diferente do primeiro O colapso das" igrejas evangélicas", seu primeiro livro causou comentários diversos sobre o tema e seu conteúdo, alguns mesmo sem ler o conteúdo do livro já fizeram proibições em algumas igrejas por acharem o livro polêmico (verdadeiro).
Apresentação do livro
O tema é complexo para alguns que estão presos aos seus tratados internos fazendo uso de sua forma de compreensão do que é viver bem, em sua maioria adolescentes mal formados que chegam a idade adulta exteriormente e internamente continuam presos a grandes perguntas da adolescência que não foram respondidas em questões complexas entre o que é certo ou errado, a quem obedecer, a quem respeitar, motivo esse que leva a alguns por má formação psíquica a se acharem superiores a muitos e por isso acham conveniente falarem pouco sobre o assunto.
Aplico palestras para dependentes químicos três vezes por semana, faço discipulados em casas de família duas vezes por semana e perdi as contas de quantas pessoas me procuram para aconselhamento.
As idades e os problemas variam, mas o que mais observei não através de pesquisa ou estatísticas é que a maioria dos problemas começam com a necessidade da auto afirmação e conseguentemente quando surgem os erros das frustradas atitudes ficam para trás marcas que tendem a se acentuar em cada ser humano, dependendo do seu grau intelectual, regional e religioso, entre a maior dificuldade observada está a de perdoar alguém.
O pai que não perdoa o filho pelo que fez, o filho que não perdoa o pai pela atitude que tomou em nome da honra, a filha que não perdoa o pai por ter sido posta para fora de casa porque engravidou, o pai que não perdoa a filha por ela ter engravidado e por ai vai.
3 comentários:
Gostaria de saber em que vc. se baseou para comparar uma igreja séria como é a Obra em Restauração com umbanda ou qualquer outro seguimento de adoração a imagens e esculturas?
Creio em DEUS que vc. foi muito infeliz em escandalizar e expor a obra de JESUS CRISTO, com seguimentos tão diferentes.obs: Não acendemos velas, não damos consulta, não acendemos ins-
senço, não fumamos charutos, não fazemos adivinhações, e mais,´nós pregamos a palavra da bíblia sagrada que é a palavra de DEUS,portanto eu acho que vc. veio mandado de uma seita satânista, que quer denegrir e deturpar a obra de DEUS,que ele tenha misericórdia de sua vida infeliz.
Meu amado apenas faço menção a GIRA praticada por algumas igrejas, quanto ser da Obra em Restauração qual é a convenção da Obra em Restauração que você faz parte?
Meu amado irmão, você leu o livro O colapso das "igrejas evangélicas"? Caso a resposta for sim, fiquei sem entender seu comentário, afinal não comparei nenhuma igreja da Obra em Restauração, digo aquelas serias filiadas a uma associação da Obra.
Seu comentário nada tem haver com meu livro escrito.
Postar um comentário