PERDOA-NOS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS - Daniel Alves Pena

Guia do Pregador - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » PERDOA-NOS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS

PERDOA-NOS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS

Postado por instrutordanielpena em sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 | 13:33

Daniel Alves Pena



O Escritor e teólogo Daniel Alves Pena está entusiasmado com o lançamento de seu novo livro PERDOA-NOS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS.
A temática do segundo livro é diferente do primeiro O colapso das" igrejas evangélicas", seu primeiro livro causou comentários diversos sobre o tema e seu conteúdo, alguns mesmo sem ler o conteúdo do livro já fizeram proibições em algumas igrejas por acharem o livro polêmico (verdadeiro).

Apresentação do livro
O tema é complexo para alguns que estão presos aos seus tratados internos fazendo uso de sua forma de compreensão do que é viver bem, em sua maioria adolescentes mal formados que chegam a idade adulta exteriormente e internamente continuam presos a grandes perguntas da adolescência que não foram respondidas em questões complexas entre o que é certo ou errado, a quem obedecer, a quem respeitar, motivo esse que leva a alguns por má formação psíquica a se acharem superiores a muitos e por isso acham conveniente falarem pouco sobre o assunto.
Aplico palestras para dependentes químicos três vezes por semana, faço discipulados em casas de família duas vezes por semana e perdi as contas de quantas pessoas me procuram para aconselhamento.
As idades e os problemas variam, mas o que mais observei não através de pesquisa ou estatísticas é que a maioria dos problemas começam com a necessidade da auto afirmação e conseguentemente quando surgem os erros das frustradas atitudes ficam para trás marcas que tendem a se acentuar em cada ser humano, dependendo do seu grau intelectual, regional e religioso, entre a maior dificuldade observada está a de perdoar alguém.
O pai que não perdoa o filho pelo que fez, o filho que não perdoa o pai pela atitude que tomou em nome da honra, a filha que não perdoa o pai por ter sido posta para fora de casa porque engravidou, o pai que não perdoa a filha por ela ter engravidado e por ai vai.

Share this article :

3 comentários:

MARCIO RANGEL disse...

Gostaria de saber em que vc. se baseou para comparar uma igreja séria como é a Obra em Restauração com umbanda ou qualquer outro seguimento de adoração a imagens e esculturas?
Creio em DEUS que vc. foi muito infeliz em escandalizar e expor a obra de JESUS CRISTO, com seguimentos tão diferentes.obs: Não acendemos velas, não damos consulta, não acendemos ins-
senço, não fumamos charutos, não fazemos adivinhações, e mais,´nós pregamos a palavra da bíblia sagrada que é a palavra de DEUS,portanto eu acho que vc. veio mandado de uma seita satânista, que quer denegrir e deturpar a obra de DEUS,que ele tenha misericórdia de sua vida infeliz.

Daniel Alves Pena disse...

Meu amado apenas faço menção a GIRA praticada por algumas igrejas, quanto ser da Obra em Restauração qual é a convenção da Obra em Restauração que você faz parte?

Daniel Alves Pena disse...

Meu amado irmão, você leu o livro O colapso das "igrejas evangélicas"? Caso a resposta for sim, fiquei sem entender seu comentário, afinal não comparei nenhuma igreja da Obra em Restauração, digo aquelas serias filiadas a uma associação da Obra.
Seu comentário nada tem haver com meu livro escrito.

ACEITAMOS DOAÇÕES

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)