Não basta ser é preciso parecer - Daniel Alves Pena

Guia do Pregador - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » , » Não basta ser é preciso parecer

Não basta ser é preciso parecer

Postado por instrutordanielpena em quarta-feira, 23 de outubro de 2013 | 20:07

 
A expressão surgiu após um escândalo em Roma, por volta de 60 a.C. Teria Júlio César, ditador de Roma, levado um corno histórico?

Pompéia, mulher de César, tinha um nobre admirador, chamado Clódio.

“Para conseguir chegar até ela, Clódio se disfarça de mulher e entra no Santuário”, explica a professora Maria Luiza Corassin, da Universidade de São Paulo (USP), especialista em Império Romano. Só que o Palácio era muito grande, e o jovem romano acabou se perdendo pelos corredores. Foi descoberto através da voz e a partir daí começou a balbúrdia.

Toda a cidade ficou indignada com tamanha libertinagem. Clódio é chamado aos tribunais. César, o suposto marido traído, também é convocado para prestar esclarecimentos. Em seu depoimento, declara ignorar o que se dizia sobre sua mulher, a quem julgava inocente.

O penetra acaba sendo absolvido. César, apesar de ter se mostrado confiante na integridade de sua esposa, passa a repudiá-la. Questionado posteriormente por ter agido de forma tão contraditória, o ditador romano explicou seu procedimento: não basta que a mulher de César seja honrada; é preciso que nem sequer seja suspeitada. “Não pegava bem a uma figura política como ele que as pessoas ficassem comentando sobre sua mulher, pelas suas costas, ela sendo inocente ou não”, completa a especialista.

Hoje em dia, a máxima tem larga utilização, especialmente na área de marketing entre outras.
Podemos facilmente transpor a temática para o meio evangélico, afinal não basta ser evangélico é preciso parecer evangélico.

Visitas a lugar importantes

Veja este trecho do site do Congresso Nacional :
"Normalmente os visitantes que chegam até o Palácio do Congresso Nacional estão de férias, tem tempo livre, e em sua grande maioria estão vestidos com roupas leves como bermudas e calças jeans.
Mas em dias úteis, é proibida a entrada de pessoas vestindo bermudas, shorts, camisas sem mangas, minissaias e chinelos. Essas restrições não se aplicam a crianças de até 12 anos de idade.

Não é necessário vestir um terno ou gravata para a visita. Para realizar a visita basta estar com uma calça, camisa e sapatos fechados. Para as mulheres recomenda-se calça comprida, camisa com manga, vestido ou saia na altura do joelho. Durante a semana, o prédio é local de trabalho de parlamentares e servidores e, frequentemente, acontecem sessões solenes e especiais que exigem o uso de traje forma.
"  Segue link com conteúdo completo AQUI.

Observe agora está matéria no site do Senado :
O titulo é  - Não deixe que sua roupa fale mal de você

"É muito importante não esquecer que no trabalho, o que está em jogo são suas idéias, sua eficácia, seu desempenho e competência. Portanto, para as mulheres, uma boa dica é deixar para insinuar o corpo escultural, o bronzeado das férias, o implante de silicone ou o efeito da academia nas pernas em outro local, que não o de trabalho.

Para as executivas, o quesito aparência é mais rígido, por isso exige-se uma produção mais personalizada e discreta, sem, no entanto, perder o charme. Apostem em peças avulsas, como blazers de cores neutras, calça preta social e sapato fechado, pois permitem composições inteligentes, além de prepararem para ambientes de variações climáticas. E para não errar, crie seu visual com uma cor e variações da mesma família, o conhecido 'ton sur ton', investindo em diferentes texturas. Evite roupas muito esportivas e curtas, combinação de cores contrastantes, bijuterias em excesso, maquiagem carregada e no ambiente de trabalho, abomine a barriga de fora.
" Conteúdo na integra AQUI.

Veja este vídeo falando sobre como se vestir para conseguir um emprego, afinal sua imagem pode manchar sua competência.


 Veja este outro vídeo.

 Os vídeos acima falam sobre comportamento em ambiente de  trabalho, lugares respeitados, mas como você se comporta diante do Eterno?


Falando um pouco sobre o nosso ambiente.

Muito triste o que Jesus disse a igreja de Sardes .
"Mas também tens em Sardes algumas poucas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso." Apocalipse 3:4

Em 1975 poderíamos facilmente distinguir com um simples olhar quem era e quem não era evangélico, hoje a coisa ficou complicada, pois muitos querem ser, mas não querem parecer, parecem agentes secretos que quando dizem ser evangélicos as pessoas se assustam e até perguntam – Serio, você é evangélica, mas nem parece! Você é tão descolada.
Realmente é descolada, eu diria desgarrada do rebanho.

Que coisa feia quando um(a) evangélico(a) parece com qualquer coisa menos com um evangélico (a).

As bíblias e as bolsas agora têm outra função na igreja, elas são colocadas sobre as pernas para não aparecer aquilo que já apareceu. Se fosse uma vaga de emprego como diz o vídeo acima, elas não seriam contratadas.

  "Como anel de ouro em focinho de porco,assim é a mulher bonita, mas indiscreta." (Provérbios 10.22)

"Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas. E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: 

Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios,(acréscimos meus - Eles estão em nosso meio) por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
[Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.]"
Judas 1:12-16


O decote em “V” de veja do vestido mostra grande parte dos seios e a barra dele não cobre quase nada das coxas; o “tomara que caia” não tem o risco de cair, mas marca os seios igual à calça legging, e quem usa um tomara que caia é porque quer que alguém segure caso caia.
As roupas de ginásticas são outro problema para a postura cristã, as curvas estão delineadas o que chama a atenção dos homens.

Veja se você consegue apenas olhando descobrir as praticas dessas pessoas

Veja se você consegue apenas olhando descobrir as praticas dessas pessoas

Veja se você consegue apenas olhando descobrir as praticas dessas pessoas
E essas o que são? Evangélicas? Modelos?

Por que usar as coxas e seios tão a mostra? Qual o objetivo? Sonde o seu coração e veja qual tem sido a sua motivação. Qual é a real intenção de expor seu corpo.

Para refrescar a memória de alguns.

LASCÍVIA – GAL 5:19

"Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a LASCÍVIA."  - Gl 5:19.

A LASCÍVIA é um pecado que geralmente passa meio que despercebido em meio à igreja, porém é listado como um dos frutos da carne em Gálatas.

Na Epístola aos Colossenses 3:5 é descrito como, um pecado comum à natureza humana.
Mas, o que significa lascívia? Na prática, onde encontramos a lascívia na igreja?
Das varias definições encontradas no Dicionário Aurélio para Lascívia vou destacar apenas uma: Sensualidade.

O que é sensualidade? Uma definição mais popular e de melhor entendimento: Sensualidade é aquilo que excita os sentidos ou os apetites sexuais.

 Excitar: sentido figurado é despertar mover, excitar o desejo, estimular. A Sensualidade desperta, estimula, excita os desejos sexuais.

O pecado de lascívia (ou sensualidade) é algo terrível, tem entrado na vida de alguns evangélicos de uma forma muito natural.

 Esse pecado é cometido por mulheres cristãs que muitas vezes não sabem disso, e há outras que se dizem cristãs e até sabem e fazem disso um jogo de sedução.

 No mundo é normal, pessoas brincarem com esse pecado, mas dentro da igreja ou fora dela o cristão deve levar esse assunto mais a sério.

A sensualidade tem entrado em muitas Igrejas de uma maneira tão forte, que muitos líderes, já não conseguem ver a diferença entre o que é digno e o que é indigno para o uso  uma mulher cristã.

Em I Tm 2:9 encontramos os parâmetro de Deus para vestimenta da mulher Cristã.

Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia ..... 

 O termo traduzido por "traje honesto ou decoroso", no original, faz referência também a moralidade sexual que nos é exigida por Deus e que deve se refletir em nossas roupas.

 A maneira como nos vestimos ressaltam o valor moral que atribuímos ao nosso corpo diante de Deus.

 I Cor. 6:19  - Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

Rm 8:5 - “Pois os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.”

No Jardim do Éden o próprio Deus cuidou em providenciar roupas para cobrir a nudez de Adão e Eva, hoje muitas mulheres procuram roupas para descobrirem sua nudez. 

 Romanos 14:13 – ... antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.

O que algumas mulheres esquecem é que os homens no nosso meio evangélico são crentes, mas são homens!

I Cor 10:32 - "Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus."

Gl 5:13 -  "Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor."


I Tes. 5 : 22 - Paulo adverte: abstende-vos de toda aparência do mal. Impeçam, evitem a aparência do mal.


Me desculpe os mais conservadores, mas foi necessário por esta imagem.
Você seria capaz de descobrir qual dessas é uma irmã de oração?

 "A roupa não é nem será símbolo de santidade ou de salvação, porém a falta dela sempre será indecência ou LASCÍVIA."

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, Gálatas 5:19

Que direito tem a minha amada na minha casa, visto que com muitos tem cometido grande lascívia? Crês que os sacrifícios e as carnes santificadas poderão afastar de ti o mal? Então saltarias de prazer. Jeremias 11:15

Portanto o Senhor fará tinhoso o alto da cabeça das filhas de Sião, e o Senhor porá a descoberto a sua nudez, Isaías 3:17

Eis que eu estou contra ti, diz o Senhor dos Exércitos; e levantarei a tua saia sobre a tua face, e às nações mostrarei a tua nudez, e aos reinos a tua vergonha. Naum 3:5

Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Apocalipse 3:18

Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. Apocalipse 16:15

 Estilista dá dicas de roupas para mulheres cristãs

Na visão da stylist a forma correta é “usar roupas que sejam decentes e comportadas”, dizendo que para este público as roupas sensuais devem ser proibidas.

“Acho proibido o uso de roupas sensuais. Porque elas são curtas, justas e decotadas. Sabemos que os homens são atraídos pelo o que eles veem, por isso quando uma mulher se veste de maneira sensual ela faz com que os homens pequem ao olharem para ela”, disse. “Nunca se esqueçam de que a santidade também é refletida através das nossas roupas, por isso, não se deixem enganar pelas ofertas enganosas e passageiras que o mundo propõe o tempo todo”, disse.
Leia conteúdo completo sobre este tema AQUI


Vou dar a alguns um conselho , não de amigo, mas de Yeshua (Jesus).

“Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui.” (João 14.30-31)

 Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Por / Daniel Alves Pena 

Gostaria de agradecer ao senhor João Augusto Oliveira por reproduzir o conteúdo d este artigo em seu blog "A voz da Palavra Profética".
http://profetadoevangelho.blogspot.com.br/2013/10/nao-basta-ser-e-preciso-parecer.html

Share this article :

69 comentários:

Unknown disse...

Todos tem vaidade. Não digo a vaidade de se maquear ou se vestir com determinado tipo de roupa. Porque até quem não faz nada disso e cobre o corpo também se envaidece não por "não ter vaidade".

LUCAS MACEDO disse...

A PAZ DO SENHOR!

EM GRANDE PARTE CONCORDO, MAS, DE 1975 ATÉ 2013 JÁ SE PASSARAM 38 ANOS.
FORAM-SE VÁRIAS TENDÊNCIAS E ESTILOS DE MODA,; ISSO NÃO VEM AO CASO EM RELAÇÃO A BÍBLIA EU SEI. NO ENTANTO O QUE QUERO DIZER; POR EXEMPLO: O QUE ERA DESCENTE EM 1975 POR EXEMPLO JÁ CAUSAVA ESCÂNDALO PARA AS PESSOAS DE 1940 DO MESMO MODO QUE AS DE HOJE CAUSAM PARA OS DE 1975, O TEMPO PASSA O HOMEM MUDA; SÓ DEUS É O ÚNICO QUE NÃO MUDOU, NEM MUDARÁ! QUE DEUS ABENÇOE

joapilati disse...

Porisso que acho que a mulher de calça comprida com uma blusa descente ( não muito degotada ,nem apertada) fica muito mais descente do que muita irmã de saia. pronto falei , até mesmo com uma legui e uma camisetão tipo um vestidinho por cima, estão mais bem vestidas .

Lilian disse...

"Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também. Por quê vês tu o argueiro no olho do teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho do teu irmão." Mateus 7.1-5

Anônimo disse...

E mais uma coisa amado, a diferença daqueles que servem a Deus podem ser reconhecidas em suas atitudes, mas muitos ainda são crianças no conhecimento, assim como Paulo disse, ainda precisam de beber leite, uma grande perda de tempo falar sobre coisas que Deus fará na vida de cada um que já está na presença dele. Ser santo não é somente mudar suas vestes, mas primeiramente ter um coração santo, um coração diante de Deus digno dele. Ficar julgando não é função do homem, o homem deve ir falar de Jesus e estender sua mão aqueles que ainda não conhecem e não estão na palavra do senhor. o pecado não está na irmã que está na praia e com seu coração limpo diante de Deus, ele está naquele que anda apontando a vida da irmã e com o coraão cheio de coisas que afastam ele de Deus, VIgia irmão!!

Estrela disse...

Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho? Como é que você pode dizer ao seu irmão: “Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, quando você está com uma trave no seu próprio olho? Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão. (Mateus 7.1-5)

Escreveu muito bonito, confesso, mas uma pessoa que se diz tão centrada usa uma gíria tão mundana como "fuiiiiiiiii" ao final de tal texto? Vigiai, vigiai..

RENATO disse...

EU DIRIA ENTÃO,QUE AS JOVEM RETIRASSE AS PERNAS? PARA CONTENTAR ALGUÉM? NÃO VI NEM UM ESCÂNDALO...
ESCÂNDALO MULHERES QUE SE DIZ DO CIRCULO DE ORAÇÃO COM ENORME VESTIDO MAIS POREM DESABOTOADO ATÉ NO PÉ DA VIRILHA KKKKKKKKKK
.

Glenda Varotto disse...

se o comentário é moderado, melhor ainda, significa que vc vai lê-lo.

só podia ser um homem pra poder censurar a liberdade de uma mulher.
já basta culpabilizar EVA, PANDOR, e todas as mulheres os problemas do mundo.
as mulheres são as culpadas de homens não terem o autodomínio.
assim, como as mulheres não tem, né?!
são seres selvagens que precisam ser enjaulados.
n verdade, vcs homens é que são, no qual eu tenho que me adequar ao que eles não conseguem fazer: dominar a si mesmos.
nao esqueça que os autores de toda carnificina, dor, sofrimento, morte, guerras, fanatismos são de autoria masculina.
pode ter certeza que a força da mulher é insignificante neste sistema podre e patriarcal no qual mostrar a bunda, nao vai mudar NADA.
nosso poder sócio histórico cultural é medíocre.
aprenda a vr o pecado em si mesmo, e nao nos outros.
''ao olhos do impuro, tudo é impuro''.
o corpo da mulher nao fora feito apenas para o sexo, vc sabia?
tem lugares do mundo que se atrair por seios é ridiculamente infantil.
vá ler um pouco sobre história, sociedae e cultura ao redor do mundo.
que a deusa, te abençõe.
pq afinal, mulheres nao sao naturalmente SEXUALIZADAS, E IMPURAS.

Anônimo disse...

o que tem haver o vestir? me desculpe mas as aparências enganam, tem muitas irmas de saia ate o pé que...

Ricardo disse...

talvez o problema não esteja na irmã que usa uma saia curta ou os seios à mostra...

talvez o problema esteja na sua cabeça maldosa.

Boa tarde.

Anônimo disse...

Gente retardada, criem vergonha na cara e preguem o evangelho e deixem de idiotices. Parem de perseguir as pessoas. Adoentados e neurotizados.

Louise disse...

Quanta bosta, hein. Se o mundo é um inferno pras mulheres hoje é por culpa desse moralismo nojento e ridículo pregado por vocês desde sempre. Vão capinar uns terrenos antes de cuidar da vida dos outros, sim?

Restaurador de Sonhos disse...

Não sei em que sua postura difere da postura de um fariseu na época de Jesus.
Sua "proclamação" não passa de uma satisfação carnal para sua própria concepção de justiça diante de Deus.
Sinto muito por ainda existir gente que gasta tanto tempo elaborando condenação para as pessoas.
Quando seu tempo for gasto em conhecer a Deus, as pessoas à sua volta não precisarão de seu tribunal, meu caro.

Stela Matos disse...

coloquei esta reportagem em algumas paginas e tem sido muito comentada, gostei muito das colocações e estou de pleno acordo, temos que estar em vigilância para não sermos armas do diabo... e sim em tudo que fizermos, seja para louvor de Deus...

Musicas 1000 disse...

Pois é Daniel. Só tome cuidado com as palavras. O que tenho pra dizer é: as mulheres tem que tomar cuidado sim com suas vestes pois atrai sim olhares. Mas tem pastores que tbm tem de tomar cuidado pois nesse mundo de moda, as calças e camisas vem sendo feitas mais apertadas. Com isso fica ressaltado aquilo que não é pra se ressaltar. Outra coisa é, a aparencia não diz se vc é ou não crente. Tem muito bandido de terno e muita prostituta de saia longa. Se formos julgar as pessoas pelo que elas vestem ou pela aparencia, então eu não vou pro paraíso pois tenho tatuagem.
Sou servo de Deus. Oque Jesus esta olhando é meu coração e minhas intenções e não minha aparencia, meu exterior. Se for assim, torce pra Jesus não voltar enquanto vc tiver no banho, ou na cama com sua esposa ou que ele te chame nessas horas porque se não estamos todos lascados. Os versiculos dizem respeito ao coração das pessoas e não pelas vestes. Uma vez que naquele tempo todos se vestiam igual, de "vestido" e no egito homem usava saia. Costumes e tradições é um assunto dificil, mas tome cuidadop pois espantara as ovelhas que usam curto e ficaras com os lobos de terno e vestidos longos.

Anônimo disse...

Poderia me dizer o que aquela foto de alguns punks te sugerem?

Anônimo disse...

Querido, graça e paz.
Queria lhe fazer uma pergunta simples, é diretamente a você e não precisa responder.. É somente para sua consciência:
Será que o problema está no que as irmãs vestem ou nos olhos de quem vê?
É dito na Palavra que Jesus andou com prostituta, será que os olhos dele a desejavam?

A palavra diz: "Não julgues segundo a aparência, mas sim pela reta justiça". João 7:24 Jesus disse isso.

Ou será que na sua vida inteira você verá apenas irmãs vestidas até os pés? Ou quando ver uma prostituta vai desejá-la? Trate de ter uma renovação da sua mente e deixe que os outros tirem o cisco dos olhos deles.. Isso aí, além de feio, é anti-bíblico.

Anônimo disse...

DESNECESSÁRIO! Deus olha para o coração, independentemente de qualquer outra coisa. Claro que, todo mundo tem que ter um senso. Mas esse post foi generalizando todo mundo, e outra coisa, devemos nos olhar primeiro para depois julgar os outros, aliás esse julgamento cabe a Deus.

Unknown disse...

Sinceramente, acho muito feio da parte de algumas pessoas usarem roupas sensuais dentro da igreja porém pergunto a você meu querido Irmão em Cristo, Para Deus existe pecadinho ou pecadão????
Imagino que a sua resposta seja não, e concordo plenamente não existe pecadinho ou pecadão diante de Deus pecados são pecados o que existe é pecado e consequência, me corrija se eu estiver errada ok ...
agora pergunto a você novamente elas estão pecando usando roupas um tanto quanto curtas na igreja não é , então VOCÊ caro irmão está pecando da mesma forma em julga-lás pois não cabe a você julgar as outras pessoas...Pois como esta escrito na palavra do Senhor nosso Deus
"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
Mateus 7:1-5
Pense nisso :D Que Deus te Abençoe

Unknown disse...

Bom acho muito feio da parte de certas pessoas usarem roupas sensuais dentro da igreja, porem acredito que não cabe a nós julgá-las eu te pergunto meu irmão existe pecadinho ou pecadão diante de Deus ?? imagino que sua resposta seja não, e eu concordo plenamente com você diante de Deus pecados são pecados, o que existe é o pecado e a consequencia, por isso tambem lhe pergunto elas estão pecando em usarem roupas um tanto quanto curtas na igreja não é ?? então caro Irmão você peca da mesma forma em julga-las, pois não cabe a nós julgarmos uns aos outros pois como está escrito "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
Mateus 7:1-5 pense nisso :D Deus te Abençoe

Jeisee disse...

Amar a Deus e segui-lo, não faz que você mude oque é. Deus disse venha a mim como tu és, oque importa como a pessoa é fisicamente se seu coração é ´puro e aceita a Deus, quem somos nós a julgar uma prostituta, um gay, um punk por sua aparencia ou por seus atos, devemos sim orar por eles pois são os que mais precisam de nossas orações, nós meros católicos ou evangélicos somos os piores até por conhecermos apalavra de Deus não as levamos até os necessitados é mais facil julgá-lo doque ajudá-los.

Anônimo disse...

APAZ DO SENHOR JESUS AMADO, EU GOSTEI MUITO DO SEU BLOG AMADO, DEUS CONTINUE TE USANDO E Q ELE TE ABENÇOE GRANDEMENTE.

Anônimo disse...

MUITO IMPORTANTE ESTA MATÉRIA, EU ME LEMBRO BEM DE COMO AS IRMÃS SEMPRE FORAM PERSEGUIDAS NA IGREJA, PELOS HOMENS SANTARRÕES E O MAIS ENGRAÇADO É QUE ESTES HOMENS SEMPRE FORAM OS PIORES CHEFES DE FAMÍLIA, MAL CARATER E AINDA MUITOS MANTIAM OUTRA FORA DO CASAMENTO POIS É MUITO FÁCIL ESCONDER A SANTIDADE ATRÁS DE UM TERNO, E NO ENTANTO QUANDO CHEGA EM CASA MALTRATA E AGRIDE A MULHER COM OS FILHOS. NÃO É MELHOR MUDAR O CARATER PRIMEIRO AO INVÉS DE FANTASIAR DE SANTO.

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta da ultima imagem, todas elas são irmãs de oração ou só porque estão na praia não poderiam ser? aposto que você seu crente fanático, não vai autorizar este comentário muito bem, assim você pode se negar a publicar opiniões contrárias a sua bobagem. muito bem continue assim e continuará sendo idiota

Anônimo disse...

Pior que elas sentam logo na frente coloca nós ministro do Senhor na prova ....

Comentem lásivia e neim sabem o que isso e nem que e biblico ...

Anônimo disse...

Do que adianta se vestir bem de acordo com o vestuário da religião qual for, decorar toda a biblia, ir sempre a Igreja, dependente de qual relgião for, se o que Deus quer a maioria não faz...Ajudar, respeitar e ser hulminde com outras pessoas..Porque a culpa é so das mulheres?Será que o homem não tem respeito???Engraçado isso né...O povo só sabe julgar, mais, pensaar em vc mesmo, ajudar a orientar de uma forma singela e respeitosa ninguem quer né...

Anônimo disse...

Matéria idiota e machista.. Falso moralismo, ato típico de uma fariseu...
Deus não quer mudar suas vestes, ele quer mudar seu coração!
E qnt ao versículo citado no começo, as "vestes" citada em Ap 3.4, é uma referência CLARA ao coração e não a roupas. Qualquer idiota interpretaria.
Sem falar nas comparações idiotas, militares não usam fardas 24 hs, a espírita estava vestida para o culto, as freiras igualmente, e as modelos são lindas, que bom q a vc q fez a matéria foi dado o dom de conhecer e sondar o coração das pessoas.. (essa é uma opinião pessoal).. O fariseu q escreveu essa matéria deve ter uma mulher feia e frígida, é infeliz sexualmente, e de forma clara se alimenta de sexualidade através de desejo por outras mulheres.. vai se curar, e deixe de ser hipócrita!

Unknown disse...

É incrível que com tantos assuntos mais importantes para se dar atenção, preocupações com vestes cause tantos comentários, concordo em partes mais acho exagero em outras colocações, quantas mulheres com vestimentas comportadas e o coração impuro, adúlteras, Expert em fofocas, calunias, etc. Precisamos voltar a nossa atenção em coisas que verdadeiramente causam impacto na sociedade, como a destruição das nossas crianças e adolescentes, enquanto as nossas igrejas estão preocupadas com vestimentas, unhas pintadas (cor de esmalte), uso de acessórios, o homossexualismo, as drogas, a prostituição estão a todo vapor tirando nossos jovens das Igrejas, que acabam drogados, mortos por traficantes. Cadê os projetos?????Agora a gente vê e ouve um monte de "SANTO" que com certeza estão pecando mais que essas irmãs. Assista esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=w3oRiY7gMaQ e vejam o que verdadeiramente contamina esse mundo...ficar de braços cruzados vendo tudo isso sem fazer absolutamente nada, isso sim é pecado, lembrem-se a salvação é individual.Faça um teste e faça uma reunião na sua igreja passe esse vídeo, depois dê oportunidade para as pessoas que assistiram fazerem seus comentários. Fiquem na Paz

Anônimo disse...

muito ruim esse blog, entrei uma vez para nuca mais!!!!!

Unknown disse...

Parabéns irmão pela matéria, nem ligue para os que estão te taxando, você é profeta de DEUS, lembre-se que Jeremias e outros profetas também sofriam quando confrontavam o povo de Israel. Lembrando que aqueles que verdadeiramente amam a DEUS não veem problema algum em abandonar práticas, pois eles amam a DEUS e querem fazer o melhor para estar a cada dia mais perto dele, faço um desafio para todos os que estão julgando a mensagem do irmão, comessem a orar 1 ou 2 horas por dia, jejuem pelo menos 1 dia inteiro na semana durante 5 meses seguidos, ai voltem aqui e coloquem sua opinião. Tenho a certeza que a sua opinião vai estar mais parecido com aquilo que o SENHOR quer para sua vida.

Nelinha disse...

Engraçado, os homens não cometem pecado algum pelo jeito né! Meu irmão, para justificar a sua cobiça você quer controlar os outros, coisa que é impossível! Controle seus olhos e seus desejos, em vez de viver taxando tudo de "vaidade", que por sinal tem um significado muito mais profundo que somente roupas e acessórios. Ah! E ser cristão hoje está mais difícil mesmo! Não porque ninguém vista mais uma burca para ir para a igreja, mas porque hoje as roupas não são mais suficientes para esconder um falso caráter cristão.

Anônimo disse...

Claro que frequentar uma igreja, seja ela qual for com uma roupa sensual ou ate mesmo vulgar é errado. Mas dizer que sensualidade é pecado? Faça-me o favor, pastor. Evolua. O jogo de sedução tem sim, lugar certo para acontecer e não é pecado. Por que a igreja tenta anular a sensualidade e a sexualidade das pessoas? Sexo é algo bom, saudável e não é pecado, seja antes ou depois do casamento. Sexo não é errado. Ou você acha que Deus criou nossos corpos e desejos sexuais para que nós simplesmente os ignorasse? Sera que a igreja nunca vai ter um minimo de bom senso?
Claro que você não vai aprovar meu comentário. Faz parte da igreja suprimir as críticas. Talvez você até diga que foi o "inimigo" ou o "satanás" que postou isso.

Zardo Floors Inc disse...

A paz irmãos. Concordo em partes o que o irmão falou, mas nesse caso ai, a minha sugestão seria as irmãs que sentam na frente, usarem calça jeans,por que não. A calça jeans, dependendo como é feita, não é vulgar e é bem mais descente que uma saia. Por que elas estao usando saia. Por causa da doutrina da igreja. Com certeza, se o pastor desta igreja liberasse, elas estariam usando calça ao invés de saia. Eu sei que nesse mundo tá dificil distinguir quem é crente e que não é, mas hoje eu conheço um crente pelo seu caráter e nao pelo seu modo de vestir. Para pregar o evangelho nao basta está bem vestido, mas basta dar exemplo, coisa que infelizmente muitos crentes não dão.

Fabricia disse...

em 1ºlugar não vi um suporte para se colocar bolsa, em 2º Deus está muito mais preocupado com almas que estão perecendo,existem pessoas que são otimas em fazer diagnostico de todos os problemas do meio cristão,vc já parou pra pensar que vc pode esta sendo um ?...

Evelin disse...

A Paz do Senhor Jesus a todos,é bom q as pessoas falem o q pensam só assim podemos entender melhor as ações.
Mas gente vamos falar sério tá faltando muita bíblia para vcs!

ROSE disse...

DESDE QUANDO ROUPA LEVA PRO CÉU????
CADA UM VESTE DO JEITO QUE QUER E A FUNÇÃO DA IGREJA É PREGAR O EVANGELHO
E NAO FICAR TIRANDO FOTO DE IRMÃ PARA JULGAR NA INTERNET NAO...QUE COISA RIDÍCULA SIM ESSES QUE FALAM POR QUE PESSOAS ESTÃO DE PERNAS DE FORA,VÃO PREGAR E LEVAR AMOR

Hosana Kécia disse...

O que faz um cristão não é a roupa, é o brilho do Espírito Santo em nós e isso é visível no rosto, nas atitudes.
A palavra nos diz que se julgássemos a nós mesmos não seriamos julgados.
Então caro irmão cuide da sua salvação e não confunda uso e costumes com doutrina porque são coisas bem distintas.

Graça e paz!

PEDRO disse...

A VERDADEIRA MALDADE ESTA NA CABEÇA DE CADA UM DE NÓS.
PARA MIM ROUPA NÃO DIZ NADA DE QUEM SOMOS, A NOSSA AÇÕES.

Unknown disse...

incrível mesmo é que as pessoas do nosso meio cristão, ao invés de olharem para a biblia, buscam estipular entre sí o que é pecado & o que é santo. Deixe-me por um minuto lembrar a todos, que até pouquíssimos anos atrás, até mesmo ter uma TV em casa era considerado ''pecado'' por muitos (muitos que hoje têm TV em casa).....será que Deus mudou de idéia? _Não, somos hipócritas, o ser humano tem a necessidade de apontar o dedo ao invés de se olhar no espelho....garanto que os que mais apontam o dedo dentro de uma congregação, são os que mais escondem uma natureza imunda. Deus nos abençoe e nos ajude a mudar a nós mesmos, não aos outros!!

Orlando Jr. disse...

Infelizmente predominou na igreja a mentalidade do "eu basto". Quando o coração se fecha, "eu basto". As palavras do pastor Daniel podem ser duras para quem tem um coração também duro, mas não para a mulher (e também o homem) que querem viver conforme os mandamentos de Deus.

Vi muitos comentários típicos de mentalidades mundanas. Um deles até cita uma passagem bíblica inexistente! Será mesmo que essas pessoas que discordaram do artigo são realmente cristãs? Digo, será que elas vivem o que Cristo pregou ou vivem aquilo que pensam que Cristo pregou? Como eu disse, a doutrina do "eu basto" tem se colocando acima da doutrina cristã em algumas pessoas que se dizem cristãs.

Orlando Jr. disse...

Li alguns comentários e vi muitas falácias de algumas pessoas que se dizem cristãs. Uns são tão absurdos que chegam a inventar passagens bíblicas!

Quem tem o coração aberto vai ler e compreender o que o pastor Daniel realmente quis dizer. Quem não tem esse coração aberto ao Espírito Santo vai querer e vai continuar vivendo conforme os próprios gostos; ou melhor, conforme o conforto dos próprios pecados.

Infelizmente a doutrina do "eu basto, eu acho" está se tornando predominante nas igrejas...

Anônimo disse...

A paz... concordo com a colocação do escritor. Ao mesmo tempo em que tenho que me vigiar para não pecar com meus olhos, mente, atitudes, devo também pensar no meu irmão. Se o modo que me visto provoca de qualquer forma o meu próximo, seja ele cristão ou não, homem ou mulher, estou agradando a Deus? Se somos um corpo precisamos atentar para as dificuldades de todos, se você tem domínio próprio, seja compreensivo com quem não tem, porque com certeza falta à você uma das partes do fruto do Espírito Santo também. Só mais uma coisa, perceber algo que tem sido um problema nas igrejas não é julgar, discutir uma atitude e fazer com que entremos em reflexão não é apontar defeito de ninguém. Que possamos abrir nossos olhos, admitir nossas fraquezas, pra que possamos debater com sabedoria todas as coisas que tem acontecido em nosso meio, lembrando sempre que Jesus vem buscar uma igreja, um só corpo, a noiva!

Anônimo disse...

Há uma igreja perseguida lá fora, sendo brutalmente assassinada, violentada, há pessoas passando fome nas ruas, fome de comida, fome de Deus, e, enquanto isso a SANTA igreja está preocupada com o comprimento das saias das servas, dentre outras coisas tão fúteis quanto! Lavem seus corações, coloquem seus rostos no chão e clamem pelo socorro de Deus para que retornem às suas funções: Ide e anunciai o evangelho! E deixe que Deus cuide de suas servas e servos, se te incomoda ore, Ore, ORE! jejue, Jejue, JEJUE! Uma resposta Deus vai dar, mudando o que te incomoda ou mudando você!

Shirley

Anônimo disse...

Não sei o que foi pior se foi os comentários que li ou a sua postagem. Não tiro sua razão, tem muita coisa que etá neste mundo disfarçado, e agente acaba se iludindo. Mas acredito que essa foto possa ter sido tirada na sua própria igreja (espero esta enganada), penso que isso foi até um caso de humilhação as mulheres que estão na foto, pôs por mais que os rostos estejam cobertos ainda da para vê-las, e quem as conhecem irão automaticamente reconhece-las. Fale a verdade, mas não envergonhe, não julgue, mas ajude, ore mas, por que muitos estão precisando de uma palavra amiga.

Anônimo disse...

Kkkk...Vcs Evangelicos são uns comedias...mesmo...kkkk...Me convidaram pra ir a uma igreja, vesti minha melhor roupa fiz minha namorada se vestir com todo cuidados em decotes e foi difícil viu...ela só se convenceu por que tinhamos ido passear em Brasília e não nos deixaram entrar no Senado e na câmara pois disseram que nos vestes não eram apropiadas para o lugar...e olha que nos estamos de jeans....kkkk ai eu falei amor vamos nos vestir bem pra que não sejamos impedidos de entrar afinal nos estamos indo pra casa de Deus ne...Quando chegamos lá arrumei o grande problema pois a garotas em grande parte se vestia igual a piriguetes...kkkk de algumas dava pra ver quase tudo....minha namorada teve uma crise de ciúmes o q era pra ser uma experincia boa foi zica...agora to solteiro quem quiser pode me convidar que eu vou e ainda levo uns amigos comigo....lá na paróquia que eu frequento o padre Sebastião é bravo e sem querer ofende los poderia ser pastor acho que consertaria isso rapidinho, pois lá ele pega no pé.Será que na igreja que eu fui o pastor não cuida disso como cuida o meu padre????

Anônimo disse...

NOSSA TANTA PARA SE PREOCUPAR COMO PREGAR O EVANGELHO TEM QUE SE VER TANTA BABOSEIRA TEM UMA "IRMÃ" QUE CONHEÇO QUE USA SAIA NO PÉ E BLUSA ATÉ O PESCOÇO MAS TEM A LÍNGUA TÃO CUMPRIDA QUANTO A SUA SAIA E UM FOGO QUE NÃO CABE NELA.ENTÃO EU PERGUNTO MAS VALE A ROUPA OU O CARÁTER DA PESSOA PERANTE DEUS

Daniela Proença disse...

Olá,

Talvez o que eu vá dizer para muitos será errado, outros talvez até concordem comigo, mas o fato é que me criei dentro da igreja e durante muitos anos vivi a opressão dos pastores onde tudo era pecado, agora mais vivida chego a seguinte conclusão:

Realmente a igreja de antigamente era diferente, sem julgar é claro, a obra era feita por amor e não por dinheiro, para agradar alguém ou o simples status de que está fazendo algo na igreja.

Mas (falando da minha época no igreja entre 1998 e 2008) os irmão falavam das saias das irmãs ou dos decotes, queriam proibir a depilação, sim no campo em que eu congregava era proibido depilar as pernas, mas agora eu pergunto a vocês, como os irmão cuidavam as pernas alheias em?
Na verdade não iam a igreja para cultuar mas sim para cuidar se o outro estava dentro dos padrões que 'eles' julgavam corretos.

Eu mesmo senti na pele todo esta ditadura, mas não vem ao caso no momento.

Sobre a imagem acima o que posso dizer que quem se dignou a fotografar e postar deveria pensar um pouco e se perguntar:

Vou a casa do Senhor para cultuar e oferecer meu louvor ou para cuidar as pernas das irmãs, controlar qual o tamanho de suas roupas e o que estão mostrando ou deixando de mostrar?

Pense bem antes de falar ou julgar pois talvez você possa estar matando uma alma por sua simples ignorância e acima de tudo com a preocupação em apontar o erro alheio poderá acabar se esquecendo que tu também é humano e passível de erro.


Não perca seu tempo julgando seu irmão perante Deus cada um prestará conta de sua vida e ninguém poderá intervir contra ou a favor do outro.


Só para terminar, sugiro também que antes de julgar essas meninas da foto, ore por elas e peça para Deus agir conforme o seu queres nas vidas dessas jovens.


Que fique claro que não estou querendo ofender ninguém apenas expressei minha opinião sobre um assunto que tenho propriedade em falar.


Obrigada

Daniela

Anônimo disse...

SE ROUPA FOSSE TÃO IMPORTANTE PARA DEUS, NÓS JÁ NASCERÍAMOS VESTIDOS. O QUE DEFINE O CRENTES VERDADEIRO É A SUA MANEIRA DE VIVER, PORQUE TEM MUITOS QUE SE VESTEM COMO CRENTES MAS NÃO SE PORTAM COMO TAL, OU SEJA LOBOS COM PELOS DE OVELHAS !

Anônimo disse...

E se tiver só uma saia acima do joelho não pode ir a igreja ??

Acho que devemos nos preocupar mais em pregar o evangelho do que ficar prestando atenção na roupa dos outros !
Desculpe-me mais eu acho

Unknown disse...

RÍDICULO,vc não é digno de ser chamado de ´profeta, expondo fotos de mulheres que não estão usando nada de errado.Acha que Deus se agrada com isso?Falso moralista...Deus que te perdoe e vai aceitar a Cristo ser transformado e e ler a Palavra

















































Carol disse...

Roupa não define caráter!
Sou evangélica, uso biquíni quando vou a praia, tomara que caia, short, blusas de alças e tudo mais, ao seu linguajar "ME VISTO COMO UMA MUNDANA"!
Deus tem coisa mais preocupado com o coração e com a sinceridade, e em fazer a obra dEle, praticando os dons!
Já fui muito miada por dentro de Igrejas, cujo não vale a pena dize-las, de que me proibiam e me colocavam de banco por eu querer usar um batom! Tenho alergia a brincos, e batons, mas uso! Não sou alérgica a roupas, porém as uso! Deus naquele dia não vai julgar a minha roupa, e sim o meu comportamento!
Pecado de lascívia, é você se vestir pra chamar atenção, e sabendo de que irá levar os outros a cobiça!
Ao invés do tempo que você perdeu julgando as irmãs que são servas de Deus, deveria estarem orando, não as expor de forma ridícula!
É REPUGNANTE A SUA POSTURA!
Não se esqueça: Quem tem telhado de vida, não ataca pedra no telhado dos outros!
Portanto, eu, não vou deixar de usar minhas roupas belíssimas, minhas calças, minhas bijuterias e minha maquiagem por conta disso tudo! kkkkkkkkkkkkk
Me visto de forma decente, não como julgar, e as irmãs da igreja não estão como tal!
De que adianta SAIÃO de tem um LINGUÃO?!

Anônimo disse...

Stephanie, cuidado ao falar de um ungido do Senhor, Romanos 13 nos ensina sobre autoridades, dê uma lidinha lá... Quanto ao assunto tratado, parem de expor opiniões próprias! O coração é sim o mais importante, mas a discussão é sobre comportamento galera. O pastor prepara um estudo, faz uso de referências bíblicas o tempo todo, e ao invés de atentar à palavra, vocês atentam para as fotografias... Lembre-se de que não estão indo contra a opinião do pastor, mas contra o que está nas escrituras! Vocês crêem na palavra de Deus como um completo manual para nossas vidas? Ou só acreditam naquilo que lhes é confortável?!... O testemunho do rapaz que levou a namorada à igreja vale mais que qualquer comentário aqui, pois mostra como o mundo tem nos enxergado. Atitudes também evangelizam!

Marco Aurélio Magoga disse...

Machista e misógino, como um cristão não poderia deixar de ser. O engraçado que todo esse discurso recoberto de uma pretensa santidade sempre coloca fardos muito mais pesados sobre os ombros das mulheres do que normalmente faria com homens. Não tá fácil ser cristão lendo esse tipo de coisa, não.

Tiélly Lovo disse...

Gostei muito do artigo querido no Senhor, glórias a Deus!
É o que tenho praticado na minha caminhada com o Senhor, na direção do Espírito Santo.
Parabéns, continue defendendo a Palavra de Deus!

Unknown disse...

Deus é santo e importa que, quem se aproxima do Senhor seja santo em toda sua maneira de viver! Logicamente que, quem tem o Espirito Santo de Deus sabe o que deve e o que não deve fazer, logico que se uma mulher mostra parte dos seios e das pernas, peca e fazem outras pessoas pecarem também e o Espirito Santo com certeza vai se afastando!!!

Anônimo disse...

entao se você for na praia tem que usar calça e vestido ??? para de ser bobo, dentro das igrejas é necessário respeito sim, isso não discordo, mas na foto em questão não vi falta alguma, pois são todas saias normais, as mini-saias hoje em dia ficariam no meio da coxa... isso é preconceito por que você fica exitado vendo as irmãs... Um grande motivo de vários casais evangélicos procurarem outros parceiros ou mesmo largarem é isso. pois inventaram que a mulher evangelica não pode usar nada, antigamente até se depilar era pecado .... para com isso !!! Imagina se você for para a Escócia e ver os homens usando Kilt ?? eles vão todos pro inferno ???

Bia Pereira disse...

Será que os que se dizem cristãos consultam a Deus a respeito de suas vestes? Será que perguntam ao Senhor: "Senhor, esta roupa é do seu agrado? O que visto agrada a ti Senhor?

O que acontece é que a maioria das igrejas que se dizem de Deus, andam de mãos dadas com o mundo e não com Deus, e com isso, como ensinar aos seus frequentadores, que o cristão se veste para agradar a Deus e não ao mundo.

1 João 2:15
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Mateus 16:24-26
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

E para aqueles que gostam de citar que não se pode julgar, realmente não posso julgar de mim mesmo, mas posso julgar pela reta justiça que é a Palavra de Deus:

1 Coríntios 6:2,3
Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

Aqueles que amam verdadeiramente a Cristo devem colocar diante dele suas fraquezas em jejum e oração para que possa ficar realmente liberto. Se nasci de novo, devo buscar as coisas que alimentam meu espírito e não a minha carne, pois a Palavra diz que quem ama as coisas desse mundo o amor do Pai não está nele, e quem é o amor do Pai? O amor do Pai é Jesus Cristo.

O texto ficou bom, só faltou colocar que aqueles saltos altos enormes também são usados para empinar o bum-bum e dar mais sensualidade à mulher. Portanto, mulher cristã não deve usar esse tipo de salto.

1 Timóteo 2:9,10
Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em TRAJE HONESTO, com PUDOR e MODÉSTIA, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,
Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.

Renunciar a si mesmo, é fazer o contrário que os anjos fizeram, os anjos trocaram Deus pelo mundo, e os que amam a Deus deixam o mundo pelo Senhor.

Anônimo disse...

Não sei quando defender a mulher e querer preservar vossos corpos virou machismo... Atitude machista é defender que as curvas apareçam rss... Cada coisa xD

Anônimo disse...

Ola, não estou aqui para julgar ninguém, porem é notório que de uns anos pra ca os evangélicos vem perdendo sua identidade. Só deixo um questionamento: Quem usava minissaia, roupas para chamar a atenção a uns anos atrás?

Espaço do Jesiel disse...

Excelente matéria meu querido parabéns

Diana disse...

ACHO INCRIVEL, ESSES SENHORES CONSERVADORES E MORALISTAS SÃO OS PRIMEIROS A DESEJAREM A MULHER ALHEIA.

Anônimo disse...

Deus vê o coração e não o tipo de roupa...
Ex.: O que adianta andar com uma saia arrastando no chão e por dentro estar cheio de maldade????

Unknown disse...

Qualquer pessoa pode andar na moda sem ser vulgar. Seja homem ou mulher. Nao e questao de de mente maliciosa nao. E questao de nao ser arma de satanaspara atingir a fraquesa de algumas pessoas. Todas as coisas me sao licitas. Mas nem todas me convem!

Anônimo disse...

PAZ AMADO PASTOR, GOSTEI MUITO DA SUA MATÉRIA, NÃO LIGUE PARA AS CRÍTICAS QUE TEM SIDO FEITAS, POIS IMPORTAR ANUNCIAR O VERDADEIRO EVANGELHO " POIS AS COISAS ESPIRITUAIS SÃO PARA OS ESPIRITUAIS, E OS CARNAIS NÃO ENTENDEM POIS SÃO CARNAIS"..
CADA UM DARÁ CONTA DE SI MESMO, E DEUS VAI PESAR A INTENÇÃO DO CORAÇÃO DO HOMEM..DISSE JESUS: QUE NOS FINAIS DOS TEMPOS, HAVERIA TODA SORTE DE ESCANDALO, MAS AI DE QUEM FOR O OBJETO DE ESCADALO. OREMOS PARA QUE O SENHOR DA IGREJA ATRAVÉS DO SEU ESPIRITO SANTO CONVENÇA A CADA UM DE SEUS MAUS CAMINHOS, POIS DEUS É "AMOR" MAS ELE É TAMBEM "FOGO CONSUMIDOR" E NAQUELE DIA NINGUEM PODERÁ DIZER QUE NÃO SABIA, POIS A VERDADE ESTA SENDO PREGADA, E RECEBA QUEM QUISER RECEBER,ACEITE QUEM QUISER ACEITAR.

SHALOM ADONAI A TODOS OS SANTOS DO SENHOR.

Anônimo disse...

Coisa engraçada é que o ataque é somente as mulheres e suas roupas...mas aos olhos de concupiscência dos irmãozinhos nem são citados....Por isso o mestre já disse...aquele que 'olhar' para uma mulher com pensamentos impuros, já pecou. Mesmo estando dentro das igrejas...
Então é uma pena...mas a discussão merecia outro viés...

Anônimo disse...

Verdeiro evangelho vem do espiritual,não rotule nem critique isso cabe a Deus. Use o meio de comunicação para salvar almas, e não envenená-las, afastá-las ou sequer julga-las, quem é muito santo esconde algo, olhe para si e para sua mente, o que se passou enquanto observava essas imagens?
Responda para si, o pecado acontece desde o pensamento mal.
Estude a palavra e use a sabedoria, não a falcatrua a contenda, a idolatria por costumes. Aprenda a ser um verdadeiro filho de DEUS e não um bajulador de costumes ou coisas que foram formuladas por homens falhos assim como você e eu. Ao invés de criticar ore (com sabedoria) pela alma dessas pessoas, Deus ama à elas, aliás muitas tem o coração mais quebrantado diante do Pai que o de muitos que se dizem "crentes". Além do mais, cuide com as imagens que você utiliza, a justiça dos homens funciona aqui na terra, expor pessoas e sua imagens criticando-as, isso é coisa da qual Deus não se agrada. Meu amigo, peça misericórdia e perdão à Deus e essas pessoas se quiser ter paz e uma vida da qual o espírito santo venha realmente iluminar.

Unknown disse...

Daniel não importa se dezenas ou centenas discordam de você, o importante é se você tem certeza que está no caminho certo.
Posso reproduzir mais algumas mensagens suas em meu blog? Lógico que citarei devidamente a fonte.
Paz de Cristo.

instrutordanielpena disse...

Fique a vontade em reproduzir o que achar conveniente. Paz

Anônimo disse...

Muitos dizem que Deus quer apenas O coração mas na verdade ele quer também o corpo vestido de modo descente por isso na Bíblia fala tantas vezes sobre vestes. Eu concordo plenamente. Com esse texto pois realmente não basta ser crente é preciso parecer crente. Deus abençoe

ACEITAMOS DOAÇÕES

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)