Assembleia de Deus na Itália já faz uso do véu pelas mulheres - Daniel Alves Pena

Assista o novo vídeo de Daniel Alves Pena - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » Assembleia de Deus na Itália já faz uso do véu pelas mulheres

Assembleia de Deus na Itália já faz uso do véu pelas mulheres

Postado por Daniel Pena em quarta-feira, 14 de novembro de 2012 | 20:59


Assemblee di Dio in Italia

Estava fazendo algumas pesquisa sobre o uso do véu pelas mulheres e fiquei muitíssimo alegre, não em saber, mas em contemplar as fotos e vídeos da Assembleia de Deus na Itália na Região da Calábria, cujo Pastor local é Pr. Davide Di Iorio.
Aos poucos os olhos vão se abrindo e as verdades são exaladas onde menos esperamos.
Chorei muito ao ver este vídeo dos fratelli da Assembleia de Deus em Itália






CRISTO EU ACREDITO EM VOCÊ coro de TORRE DA IGREJA EVANGÉLICA DE GREGO ADI GREGO



Segue dados sobre a igreja e alguns vídeos que comprovam o que digo sobre as irmãs usando o véu. Aleluia.

Le Assemblee di Dio in Italia
A Igreja  Assembleia de Deus Italia(ADI) Reggina, nasceu no fim de maio - início de Junho de 1952. Crentes deslocadas pela cidade quebrada da África movido em parte, na Cidade Velha, se reuniram para adorar a Deus em comemoração as casas temporárias que lhes foram atribuídas. Recebido cuidado espiritual de seu pastor, L. Africesi Favasuli e seus colaboradores, alojados temporariamente em Palmi com o maior grupo de fiéis. Seguindo P. Alemão Ferruzzano (RC) foi estabelecida em Reggio di Calabria e deu impulso à obra da evangelização, início do culto em suas casas.

Logo tornou-se necessário para cumprir a segunda maior, foi encontrado para alugar na Via S. Catarina, onde também abrigar o primeiro pastor, o campo C. Monetti (pastor: julho de 1953-1955). Em seguida o grupo contava com 15 membros eo primeiro serviço batismal, foi realizado em Maio 17, 1953, com os candidatos: G. Divina A. Gonzales, E. Melara, D.ca Ielo e C.na Siclari.
Crentes cresceram em número e, na mesma rua, fomos para o terceiro lugar maior, também arrendado. Foi então que ele era o novo pastor, o napolitano G. Basile (pastor 1955-1960), que conduziu o grupo até 50 membros.

Assemblee di Dio in Italia

O maior crescimento da igreja pediu a transferência, o quarto lugar de culto para alugar, uma área de cave da Market Street, em Portugal, com reggino pastor G. Ielo (pastor 1960-1969) Com este custo, ele comprou um lugar de adoração de 140 metros quadrados no centro da cidade, na Via S. Lucy Parque 13, que ainda é o lar de uma das três comunidades ADI da cidade de Reggio di Calabria.
Em 1969, a Igreja achou necessário constituir-se em dois grupos: a maioria permaneceu no local obriga o Conselho Geral comprado Igreja (CGC) de uma DDA de chumbo; o aluguel minoria em área diferente, G. Ielo entendida como um guia espiritual.
Atingido um novo pastor na pessoa de Catania R. Ruggiero (pastor 1969-1973), foi decidida a tocar juntos novamente o caminho da Comunidade e da Igreja reuniram-se novamente.
A transferência do Pastor R. Ruggiero, em 1973, após oito meses, ele solicitou um membro do Conselho da Igreja local, um membro da Comunidade desde 1957, para cuidar da Igreja: G. Melara (pastor: agosto 28, 1974-1980), a Comunidade chegou em seguida, a consistência dos 100 membros ,
Nesse meio tempo pensou-se essencial continuar divididas em dois grupos, a minoria alugou um local de culto em outra área, mais uma vez com G. Ielo como maestro.

G. Melara foi pastor da maior grupo, que permaneceu no local de culto para comprar, ele não repetiu humildemente para ser pastor e que era necessário ter um. A ADI CGC, November 1, 1980, em seguida, enviado à D. napolitano Di Iorio (pastor: November 1, 1980 ao presente).
Nascido em Nápoles em 26 de junho de 1956, depois de viver na igreja local onde Deus o havia chamado várias vezes, este aceitou a salvação em Cristo, no dia 1, de 1970, durante o evangelismo evangelista H. Herman, o E.U.A.; 14 de dezembro recebeu o batismo no Espírito Santo e do vigésimo quinto dia do mês fez o batismo na água.

Pastor D. Di Iorio advertiu o chamado divino para o ministério, servindo como monitores da própria Igreja a Escola Dominical em Nápoles, por dois anos, jovens e começa a pregar em 1973 Depois de frequentar o Instituto Bíblico da ADI italiano em 1975 -1976, foi iniciou o seu ministério de trabalho com o pastor das igrejas de Florença, Prato de Outubro de 1977 a fevereiro de 1979. Ele então levou a comunidade de Ascoli Piceno e Teramo fazendo um trabalho de evangelização, cultos e tendo em S. Egidio alla Vibrata (TE), Giulianova (TE), S. Benedetto del Tronto (AP) e Grottammare (AP) de março de 1979 a outubro de 1980. 1 pastagens novembro de 1980, O Reggina Comunicação.

O crescimento da Igreja de Reggio Calabria produziu uma população evangélica de 250 membros, o que tornou necessário para comprar terreno e construir um complexo de bares perto da atual, Via San Giuseppe, 36. Este sexto lugar de adoração foi dedicado ao Senhor, em 1 de Novembro de 1989. Inclui uma sala de reunião, de dois andares capacidade de 700 lugares, três apartamentos, uma sala no piso térreo, para as diferentes actividades: Escola Dominical, reuniões de jovens, Agapi. Carros dos fiéis tem um grande espaço que permite estacionar convenientemente.

Quem quiser mais informações o site da igreja é: http://www.assembleedidio.org/lineamenti.php

 Dados acima fonte / templosassembleianos.blogspot.com.br

Segue alguns vídeos.
Centenario del movimento Pentecostale A.D.I (Assemblee di Dio in Italia) Visto dai TeleGiornali  

 Este  vídeo em Napoli -Itália
Chiesa Cristiana evangelica ADI Poggioreale Napoli, 5° classe scuola domenicale


 Se non avessi Te Signor (Cantico Evangelico)




 Ecco il Re che viene. Gesù ritorna (cantico Evangelico) Inni di Lode n. 493


 CRISTO IO CREDO IN TE CORO DI TORRE DEL GRECO CHIESA EVANGELICA A D I TORRE DEL GRECO



 Ele é digno - Coro de Palmi



 Protestantismo episódio dedicado a Batismos em Catania (Chegada do protestanismo na Itália)

 


Links para ver sites das Assembleias de Deus na Itália que fazem o uso do véu
ADI S.Sebastiano al Vesuvio

ADI Velletri Anzio e Lariano

Missione di San Giorgio a Cremano (NA)


Por Daniel Alves Pena
Share this article :

1 comentários:

Anônimo disse...

Na Vaerdade a Assembleia de Deus na italia sempre usou véu desde sua fundação, ela foi fundada pelo mesmo italiano que fundou a congregação cristã no Brasil. A assembleia de Deus da italia se uniu a assembleia de Deus do EUA muitos anos depois, mas manteve o véu...

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Receba novos artigos por Email

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)