É certo alguém receber dinheiro por pregar, entregar profecias ou revelações? - Daniel Alves Pena

Guia do Pregador - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » É certo alguém receber dinheiro por pregar, entregar profecias ou revelações?

É certo alguém receber dinheiro por pregar, entregar profecias ou revelações?

Postado por instrutordanielpena em sábado, 16 de julho de 2011 | 19:58




Certa vez eu estava conversando com uma pessoa “evangélica” e ela me relatou a seguinte história:
“Sempre que vou a alguma igreja para pregar, após o culto sempre entrego algumas revelações e profecias e na maioria das vezes as pessoas me dão algum dinheiro ou parte do dizimo arrecadado, não que eu receba como pagamento, mas a bíblia fala que o trabalhador é digno de seu salário e se a pessoa quer me abençoar, que eu seja abençoado.”
Ao ouvir a historia me retorcia por dentro, mas a temperança me fez controlar minha língua e manifestação humana.



Me despedi da pessoa sem nada disser e no caminho de casa fui pensando na história do profeta Daniel.
Gostaria de dividir com meus amados uma parte desse pensamento, a começar com os versículos pra a nossa analise.
Daniel 5
“6 Eu, porém, tenho ouvido dizer de ti que podes dar interpretação e resolver dúvidas. Agora, se puderes ler este escrito, e fazer-me saber a sua interpretação, serás vestido de púrpura, e terás cadeia de ouro ao pescoço e no reino serás o terceiro governante.
7 Então respondeu Daniel, e disse na presença do rei: As tuas dádivas fiquem contigo, e dá os teus prêmios a outro; contudo lerei ao rei o escrito, e far-lhe-ei saber a interpretação.”
Daniel interpreta a visão do rei, mas não aceita pagamento.
Qual é a sua opinião sobre isso.
É certo alguém receber dinheiro por pregar, entregar profecias ou revelações?

Share this article :

4 comentários:

José Augusto Vaz disse...

Irmão, isto é falta de EBD, infelizmente os pastores não estão preparando a igreja para subir e estar com o Senhor], a igreja de hoje está sendo preparada para ficar na terra com as bençãos, e vão ficar...

geaz adolpho pereira dasilva disse...

ap paz do senhor ...e de certo concerteza nao pois a palavra de deDEUS nos diz que de graca nos e de graca retribuimos..apostolo pedro e joao disse para o coxo que pedia esmola na frente do templo nao tenho prata nem ouro mas o que tenho vos dou levanta e anda em nome de jesus,e isso que temos que fazer pregar o evangelho com amor como o apostolo paulo...servia a DEUS de todo o coracao...............

Daniel Alves Pena disse...

Concordo com você meu amado!

Daniel Alves Pena disse...

Concordo plenamente com você meu amado!

ACEITAMOS DOAÇÕES

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)