30 de abril (sábado) de 2011 para mim foi uma data muito especial, afinal fui a um culto histórico nas Igrejas em Obra de Restauração. Desde que passei a compor as fileiras da Obra ouvia falar no Pastor Dr. Walter Miranda de Oliveira da Igreja em Jardim Alcântara, Pastor, Dr. Antônio José Calheiros, Pastor da Igreja em Nilólpolis-RJ, Pastor Luiz Leite Farias, Presidente da Ordem de Pastores das Igrejas Militantes na Obra de Restauração de Tudo (OPIMOBRART) e no Rev. Fabiano Ferreira, Pastor da Igreja em Philadélfhia - EUA, Igreja esta que também pertence à OPIMOBRART.
Na ocasião a Igreja em Jardim Alcântara comemorava seus 34 anos de fundação e pude ver ali um clima ordeiro e cheio da presença de Elohim (Deus). Na cerimônia reuniu-se lideres de vários seguimentos da obra entre eles estavam os lideres da OPIMOBRAT, AGIORB e da APOIORT, na ocasião pude presentear o Pastor, Dr. Walter Miranda de Oliveira com um de meus livros (Perdoa-nos assim como nós perdoamos) o que me foi honroso por se tratar de pessoa tão bem quista entre os pastores e pelo seu desempenho diante da missão concedida por Elohim (Deus) ao referido pastor Dr. Walter, são quase três décadas e meia louvando, adorando e servindo com ímpeto ao Eterno e isso não é para qualquer um, parabéns ao ilustre ministro Pastor, Dr. Walter Miranda de Oliveira. Tive também a honra e imensa surpresa ao me deparar com um homem de comportamento simples e extremamente educado que me apresentaram como sendo o Rev. Fabiano Ferreira, Pastor da Igreja em Philadélfhia, já o conhecia por alguns e-mails que trocamos, mas tudo bem superficial, um homem extremamente inteligente e muito bem formado e informado nas literaturas bíblicas e extras bíblicas.
O que me impressionou não foi sua graduação intelectual e sim sua postura gentil e fraterna, digna de um cristão autêntico. Recebi de suas mãos o livro, “Que ponha o véu!”, de sua autoria, veio em momento oportuno e servirá como inspiração e auxilio em momentos necessários em assuntos referentes ao tema.
Eu ainda menino nesta Obra em meio aos grandes homens não por serem inteligentes, mas por possuírem chamado a divulgar e ampliar a Obra do próprio Elohim (Deus) me senti grato pela oportunidade que o Eterno me proporcionou.
Não sei por que razão causa ou consequência o Senhor me conduziu até ali, mas sei que eu, Obreiro Daniel Alves Pena estive ali, pela misericórdia do Eterno.
Entre os integrantes da APOIORT estavam o Pr. Elielberth Falcão, Pr. Nilton Gomes, Pr. Adriano Moreira, Evangelista Valdifran e eu, Obreiro Daniel Alves Pena.
Entre os integrantes da APOIORT estavam o Pr. Elielberth Falcão, Pr. Nilton Gomes, Pr. Adriano Moreira, Evangelista Valdifran e eu, Obreiro Daniel Alves Pena.
Fotos:
0 comentários:
Postar um comentário