Marco Feliciano: DESPERTAR A INTELIGÊNCIA, O PENSAR - Daniel Alves Pena

Guia do Pregador - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » Marco Feliciano: DESPERTAR A INTELIGÊNCIA, O PENSAR

Marco Feliciano: DESPERTAR A INTELIGÊNCIA, O PENSAR

Postado por instrutordanielpena em sexta-feira, 4 de março de 2011 | 18:20

Esta mensagem foi redigida pelo amado pastor Marco Feliciano, no site Gospel Prime na notícia sobre sua Igreja Catedral do Avivamento em resposta aos comentários feitos na mesma.

Amados, a Paz !

“Fico Feliz, digo isso em Cristo, desprovido de camuflagem, desprovido de falsidades, em ler os escritos aqui. Vivemos num país democratico, lindo, rico e que esta sendo avivado. Todas as opiniões devem ser acatadas. Minha intenção, quando mudei meu visual (e ca pra nós quanto pano-pra-manga, diria meu velho e saudoso pai, se estivesse entre nós – rssss) era exatamente essa, DESPERTAR A INTELIGENCIA, O PENSAR… Nossa fé evangélica, parece ter poderes, pena, que nem todos eles são benéficos.

Por exemplo, infelizmente ela engessa nossa inteligencia, cega nossa visão, e cria em nós um cancro, um cancer religioso, uma falsa cristandade, etc. Basta ler ai acima os apontamentos… garotos, que mal sabem conjugar um verbo, meninas que mal conseguem expressar sua fé, todos discutindo, irados, como se fossem inquisidores medievais… caçando BRUXAS… querendo criar fogueiras santas para matarem os PROTESTANTES… é isso que sou, e nada mais… sou um PROTESTANTE… que protesta contra o curral-eleitoral-evangelico… que faz homens que sob a autoridade eclesiastica, falam mentiras, fazem besteiras, em nome de uma denominação, e por isso perdem seus filhos pra o mundo… seguram o menino pra nao jogar bola… a menina pra nao cortar o cabelo… e depois tem que solta-los pra os braços do diabo. São cristãos duros de coraçao que geram outros mais duros ainda… enquanto perdem tempo falando asneiras, pregando baboseiras… eu viajo todo dia… desde que me entendo por ministro… mais de 1600 cidades no Brasil me ouviram pregar ao vivo… mas de 60 paises do mundo tambem… TV… site… livros.. .cds… dvds… nao tenho tempo pra ouvir SAMBALATES E TOBIAS… que nada entendem sobre fé… que não tem a minha coragem…

CORAGEM PRA RECONHECER QUE NUNCA É TARDE PRA MELHORAR… PRA RECUPERAR O QUE SE PERDEU, PRA APRENDER COM OS VELHOS ERROS, E MELHOR, ADMITIR QUE ERROU NO PASSADO… condenando crentes pelo exterior, modo de vestir, e ajudou inumeros outros ignorantes como ele, em cultos erguendo bem alto as mãos e DIZENDO AMEM QUANDO ALGUEM ERA EXCLUIDO por erros cometidos… um dia, quem sabe estes serão como eu, atingidos pelo Espírito Santo, e enxergarão que nenhum deles tem um furo nas mãos… ou quem sabe aprenderão a ver os seres humanos como Deus os vê… por dentro…

Se querer ser bonito, se querer buscar sabedoria é pecado para os que assinam alguns depoimentos ai acima, eu lhes peço desculpas… mas a vida, amigos, irmaõs, oportunistas é minha… minha familia aprovou… meu
Deus nao me recriminou… entao, vao se acostumando… porque ninguem tira o que ELE me deu.. .rssssss Acho sim, que a inveja que os cerca, porque na verdade queriam ser assim, mudarem assim, mas lhes falta coragem… são covardes… tenho pena destes… Podem afirmar que mudei por fora, mas os que são sensiveis a Deus, sabem que nunca mudei por dentro… continuo sendo o matuto da vila tatu… agora estudado, bonito, e cheio do Espírito Santo… Jesus continua curando, batizando com o Espirito Santo, Salvando, e eu, por misericórdia estou de pé!!!

Busque Deus… pense… nao seja fantoche… busque a revelação na palavra.. .cresça… viva… seja feliz… a vida é curta… e aqui soh se vive uma vez. Sucesso sempre…”

Vosso conservo em Cristo!
Marco Feliciano

Fonte: Gospel Prime28 / março / 2009



"Minha intenção, quando mudei meu visual era exatamente essa, DESPERTAR A INTELIGÊNCIA, O PENSAR.
Será que para DESPERTAR A INTELIGÊNCIA, O PENSAR precisamos realmente mudar nosso visual?"
O apostolo Paulo, Pedro e Tiago entre tantos outros faziam diferente.
Será que para  DESPERTAR A INTELIGÊNCIA, O PENSAR precisamos olhar para ele?
Pensei que fosse conhecendo a verdade que é Jesus e não um visual moderninho.

Nos meados de 1960 os "hippies" tentando DESPERTAR A INTELIGÊNCIA, O PENSAR.Criticavam o uso de armas nucleares, as questões ambientais, a prática de nudismo, e a emancipação sexual eram idéias respeitadas recorrentemente por estas comunidades.

Os hippies queriam DESPERTAR A INTELIGÊNCIA, O PENSAR
Os "hippies" - Como grupo, os hippies tendem a viver em comunidades coletivistas ou de forma nômade, vivendo e produzindo independentemente dos mercados formais, usam cabelos e barbas mais compridos do que era considerado "elegante" na época do seu surgimento. Muita gente não associada à contracultura considerava os cabelos compridos uma ofensa, em parte por causa da atitude iconoclasta dos hippies, às vezes por acharem "anti-higiênicos" ou os considerarem "coisa de mulher".
Parece que os hippies conseguiram passar para alguns o lema DESPERTAR A INTELIGÊNCIA, O PENSAR  mudando seu visual.

Os punks também queriam DESPERTAR A INTELIGÊNCIA, O PENSAR
O movimento punk é uma forma mais ou menos organizada e unificada, com o intuito de alcançar objetivos —seja a revolução política, almejada de forma diferente pelos vários subgrupos do movimento, seja a preservação e resistência da tradição punk, como forma cultural deliberadamente marginal e alternativa à cultura tradicional vigente na sociedade ou como manifestação de segregação e auto-afirmação por gangues de rua. A cultura punk, segundo esta definição, pode então ser entendida como costumes, tradições e ideologias de uma organização ou grupo social.

A moda é, junto à música, o aspecto cultural mais característico e evidente do punk. O termo moda, no entanto, não é bem aceito pela maioria dos punks e influenciados pela cultura punk pois é entendido estritamente como modismo, aceitação social, comércio e/ou mera aparência. Costuma-se empregar o termo estilo, com o significado de "roupa como afirmação pessoal" (apesar deste também ser um dos significados da palavra moda), ou mais comumente ainda o termo visual, utilizado em quase toda a cultura alternativa brasileira, não somente no meio punk.
O estilo punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos (alfinetes, patches, lenços à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, piercings, tênis converse, correntes, corte de cabelo moicano,(colorido ou espetado, etc) ou Spike (espetado dos lados, atrás e em cima) e em alguns casos lápis ou sombra no olho, sendo esta combinação aleatória ou de acordo com combinações comuns à certos sub-gêneros punk, ou ainda o reconhecimento pode ser pelo uso de uma aparência que seja desleixada, "artesanalmente" adaptada e que carregue alguma sugestão ou similaridade com o punk sem necessariamente utilizar os itens tradicionais do estilo.

Será que ele não percebeu que saiu de um costume e aderiu outro?(Religião, costumes, tradições e ideologias) ou ele não conhece nada de história contemporânea?

Bom, pelo menos deu para perceber que não houve nada de original na atitude do Pastor Marcos Feliciano (Cabelos longos, sombra celhas feita e etc).

Para DESPERTAR A INTELIGÊNCIA, O PENSAR não precisamos mudar externamente nem precisamos de um avivamento externo, basta apenas sermos mudado internamente pelo Espírito Santo.

Sobre a frase “PRA APRENDER COM OS VELHOS ERROS, E MELHOR, ADMITIR QUE ERROU NO PASSADO”.

Fica algumas questões básicas:
- Será que errou no passado ou agora?
- Será que daqui a alguns anos ele fará um, novo transforme e dirá a mesma frase?
- Quando ele errou?
- Se ele errou quem o induziu ao erro, seria o orgulho?Ou o diabo?


Sobre a frase “porque ninguém tira o que ELE me deu..”, Deus não te fez assim camarada, quem te fez assim foi seu cabeleireiro, maquiador e manicure.
Não tenho nada haver com sua vida, mas acho que você deveria ser mais honesto e menos sarcástico.
- Fiz porque queria e ninguém tem nada haver com isso e ponto final.
Ficaria mais bonito que apedrejar os que antes o acolheu e quando foi acolhido haviam regras e se não consegue se submeter, é problema dele também.

Sobre está frase "ou quem sabe aprenderão a ver os seres humanos como Deus os vê… por dentro…"
Parece até piada, se Deus vê o ser humano por dentro, porque ele mudou por fora?Daqui a pouco vai andar pelado também.
Lembra de Adão, pois é, mas isso foi antes da queda depois Elohim (Deus) o vestiu.
Porque será.
A origem deste artigo não foi sua mudança de visual, pois ele pode fazer o que achar melhor, mas manchar o evangelho não.
Tire umas férias e depois volte, Elohim (Deus) é misericordioso e usa ferramentas e todos somos.
Ele é uma pessoa que Jesus sentaria ao lado, pois ele gosta de pessoas assim, cheias de si, sarcástico, Jesus adorava desafios, pois ele sempre vencia.
Jesus te ama e é paciente.

Oro para que Elohim (Deus)  tenha misericórdia de nós e não leve em conta tanto as minhas palavras pesadas e o sacarmos usado pelo pastor diante de sua antiga liderança, diante do evangelho e de verdades que existiam antes dele nascer.

Ainda bem que não tentou hereticamente citar um versículo para dar base ao que segundo ele foi direção de Deus.

Até que ele ficou bonitinho por fora, vai vender mais uns 100 DVS.

Metamorfose

Como foi citadas frases de pai, vou citar a do meu pai diante da atitude do citado  “Essa coca é fanta”.

Que Elohim (Deus) nos perdoe.

Por / Daniel ALves Pena

Share this article :

0 comentários:

ACEITAMOS DOAÇÕES

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)