Como produzir cristãos fracos - Daniel Alves Pena

Guia do Pregador - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » Como produzir cristãos fracos

Como produzir cristãos fracos

Postado por instrutordanielpena em sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 | 14:34


Ovelha Tosquiada
Ovelha Tosquiada






Daniel Alves Pena

É muito fácil pastorear e produzir cristãos fracos, basta apenas falar sobre prosperidade, poder e bênçãos.
Basta falar que você será abençoado apenas por ir à igreja e que sua família será salva se você apenas ficar indo e inventar um monte de campanhas miraculosas parecendo O sítio do Pica-pau Amarelo, visionando como Monteiro Lobato histórias mirabolantes onde Elohim (Deus) sempre  abençoará e atenderá o pedido.
Afinal Elohim (Deus)  está no céu para isso, para atender aos nossos caprichos e vontades, gloria a Deus, diria alguns.

Basta profetizar sobre suas vidas todas as sortes de bençãos que a igreja encherá rapidinho e com 100 membros é impossível que pelo menos 10 não sejam abençoados e eu pego esses 10 e os chame a frente para darem um testemunho de quão grande é a benção de Deus sobre a vida deles através da minha igreja.

Quando o bicho pegar e as pessoas não forem atendidas por Elohim (Deus), basta fazer uso da velha tática que muitos usam por ai “Você precisa ter mais fé”.

Coitado de Lazaro que era mendigo e de João Batista que deve ter orado muito para ser liberto do cárcere e acabou sendo degolado, foram homens de pouca fé.

Podemos também falar que Elohim (Deus)  é o dono da prata e do ouro, que você precisa ficar rico participando das campanhas,  jejuns, é claro que para isso não poderei cometer a gafe de falar que Jesus era pobre, que nasceu no meio dos bois e que seu reino não era deste mundo.

Nem poderei citar o versículo que diz “ Venha a nós o vosso reino e seja a feita a sua vontade”.
Afinal apenas Jesus precisava cumprir a vontade de Elohim (Deus), ele é o filho de Elohim (Deus) eu não, eu preciso de dinheiro, carro novo, casa na Barra da Tijuca.

Para piorar as coisas posso também marcar um culto e intimar o espírito santo a batizar as pessoas com os dons, principalmente os de língua e profecias, os demais são desnecessários por agora esses já estão bons.
O fogo vai descer e será um novo pentecoste na igreja (Atos 2), o culto será uma benção cheio de tudo, mas vazio de essência, de compromisso e quando vier a primeira prova muitos irão cair por não serem preparados para encontrarem os espinhos em meio as rosas.

Já pensou o irmão já receber os visitantes falando em línguas, dom que é para edificar a igreja, mas que virou sinônimo de poder, eu falo, eu tenho, eu posso.

E após a mensagem que é hora em que Elohim (Deus) fala para muitos, não preciso me preocupar com quem será o pregador, afinal sempre teremos alguém profetizando, aqui entre nós, a maioria virá mesmo para receber uma profecia.

Durante a semana farei um levantamento sobre o que os crentes querem ouvir, Elohim (Deus) abrindo o mar, o maná, a terra prometida, não deixar a herança e por ai vai, só benção, que maravilha.

Assim você produz um monte de cristãos fracos que estarão sempre na igreja, atrás de uma benção e por trás criaremos campanhas para estimular a fé dos fieis, mesmo que eles não sejam abençoados o pastor será e muito, ficará rico em poucos meses.

Graças ao Eterno Elohim (Deus) não é para isso que fui chamado, prefiro cristãos fortes, pensantes, que usem sua fé de forma clara sem a manipulação de outros.
Cristão que possam ser aprovados no grande dia.
Talvez você não concorde na forma que explanei minha indignação nos textos acima, mas não pode refutar a verdade contida nele.


Por Daniel Alves Pena

Share this article :

0 comentários:

ACEITAMOS DOAÇÕES

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)