Essa imagem faz parte de um documentário de língua inglesa e nada tem a ver com a Parada Gay brasileira!
Essa foto que faz com que milhares de cristãos se manifestem publicamente sobre a ofensa a religião e a fé em minha opinião que é divergente da maioria é a seguinte.
Bom na imagem acima vejo um homossexual beijando um outro homossexual que tenta personificar Yeshua (Jesus) na cruz, porem o que vejo são dois homens, apenas isso com um fetiche sadomasoquista.
Explicando melhor o barbudinho e de cabelos compridos na cruz não é e nunca foi Yeshua (Jesus), logo se ele estivesse fantasiado de Batman, mulher maravilha, chapeuzinho vermelho não mudaria muito para mim.
O que me choca é a imagem abaixo.
Mesmo com a degradação e o abandono dos moradores de rua e viciados é de total abandono tanto pelos órgãos públicos quanto pelas igrejas, porem não vejo tanto barulho por parte dos cristãos ou qualquer tipo de ação judicial por parte dos mesmos em ajudar essas pessoas cumprindo assim o segundo maior mandamento de Yeshua (Jesus): “Amar ao próximo como a ti mesmo”.
Logo, vejo sensacionalismo e barato por parte dos que querem defender a fé e a religião sem ter a mesma tenacidade em defender a vida humana e seus direitos fundamentais.
Desrespeito para mim não é um homossexual fantasiado de Yeshua (Jesus) beijando um outro e sim duas crianças a mercê da própria sorte enquanto os cultos acontecem normalmente nas partes internas das igrejas.
Largo Da Ordem - Curitiba – Pr
Isso para mim causa estranheza, ver um homem sentado a porta da igreja mendigando e os que por ali passam jogam algumas moedas.
Sinceramente, fala-se muito de fé e religião, porem o povo evangélico em sua maioria está muito longe da proposta de Yeshua (Jesus).
Daniel Alves Pena
0 comentários:
Postar um comentário