Pastor nega participação na queima da Santa, mas diz: “Imagem não presta nem para jogar no lixo” - Daniel Alves Pena

Assista o novo vídeo de Daniel Alves Pena - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » Pastor nega participação na queima da Santa, mas diz: “Imagem não presta nem para jogar no lixo”

Pastor nega participação na queima da Santa, mas diz: “Imagem não presta nem para jogar no lixo”

Postado por Daniel Pena em terça-feira, 10 de junho de 2014 | 15:47

“Como evangélico que sou discordo da atitude do pastor e das pessoas que desrespeitaram os objetos sagrados utilizados tanto pela Igreja Católica quanto de qualquer outra religião, para ser respeitados precisamos respeitar o direito alheio,  a bíblia nos ensina assim.
A bíblia cita sobre sobre imagem de escultura, porem fala sobre amar ao próximo que deve ser nossa máxima.  Imaginem se a moda pega e começam a invadir igrejas evangélicas e quebrarem púlpitos, objetos utilizados na ceia ou até queimarem as bíblias.
Tolerância sim, ecumenismo não.”
Disse: Evangelista Daniel Alves Pena

"Não retribuam a ninguém mal por mal. Procurem fazer o que é correto aos olhos de todos. Façam todo o possível para viver em paz com todos.
Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: "Minha é a vingança; eu retribuirei", diz o Senhor."
(Romanos 12:17-19)


O religioso conhecido como Pastor Poroca revelou que está recebendo ameaças de membros da imprensa e mandou um recado: "Não tenho medo". Vídeo!


O Pastor da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca negou nesta quarta-feira (04), qualquer participação na destruição da imagem de Nossa Senhora, no município de Carrapateira, região de Cajazeiras.

O fato foi denunciado nessa terça-feira (03), pelo administrador paroquial, o Padre Querino Pedro, onde afirmou que alguns evangélicos urinaram na imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora.

O Padre mencionou o nome do Pastor Poroca, afirmando que o ato de desrespeito e de intolerância religiosa poderia ter sido praticado por fieis da Igreja de Poroca.

Uma dona de casa que não quis se identificar, participou de um programa de Rádio da cidade de Cajazeiras e desabafou: “Ouvi uma pessoa dizer que tinha mijado em cima da imagem e só não tinha cagado porque não estava com vontade no momento”.

O outro lado

O Pastor Poroca se defendeu e disse que não estava sabendo de nada, mas confirmou que há muitos jovens da sua Igreja na cidade de Carrapateira. “Estou livre, estou inocente”

Poroca declarou que não teria coragem de urinar na imagem de Nossa Senhora, porém, defendeu: “Está escrito na Bíblia para quebrar os ídolos e lançar as imagens fora dos templos”

O religioso criticou a imprensa que está lhe faltando com respeito e exigiu consideração: “Eu amo todos vocês, nunca destratei nenhum de vocês, mas não me calo diante da verdade”.

Mesmo negando qualquer ligação com o fato, Poroca afirmou que não critica as imagens, entretanto se contradisse quando declarou: “A imagem não presta nem para jogar no lixo, é praga, é demônio, é maldita. Deus abomina. É a Bíblia que diz. A Bíblia diz que quebre e queime”.

Ele disse também que seus colegas pastores e os padres têm medo de falar a verdade porque temem a imprensa. “Eu não tenho medo da verdade”

O Pastor assegurou que a visita do Papa ao Brasil foi uma adoração ao demônio. “Ele veio adorar o demônio que é Aparecida [Nossa Senhora Aparecida]”

Ainda sobre a destruição da imagem em Carrapateira, o Pastor informou que se tiver algum membro da sua Igreja envolvido no caso vai sair em defesa dos acusados. “Minha atitude vai ser que eles pregaram a Bíblia, quanto a verdade não existe lei. Se estamos pregando a verdade e está atingindo alguém é porque esta pessoa é contra Deus”

Veja vídeo!


 
“Mijaram em cima da imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno”. Lastimou o padre
O religioso destacou também a preocupação das mães, pois as crianças estão sendo taxadas de que estarem “condenadas ao inferno”. 

O padre disse que essas declarações são feitas por evangélicos até nas escolas, e isso está deixando os católicos constrangidos e as crianças amedrontadas.  “Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora”

Querino denunciou ainda que estão pichando as paredes da igreja com palavrões. “Estão também chamando os católicos de baratas pretas”.
Segundo o padre, as pessoas que estão fazendo esse tipo coisa pertencem a igreja dirigida por Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca. Ele informou que não procurou a polícia para denunciar o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO

Share this article :

0 comentários:

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Receba novos artigos por Email

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)