Um Cearense judeu chamado Yossef Akiva - Daniel Alves Pena

Guia do Pregador - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » Um Cearense judeu chamado Yossef Akiva

Um Cearense judeu chamado Yossef Akiva

Postado por instrutordanielpena em domingo, 13 de novembro de 2011 | 12:08

"Eu prefiro ser. Essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião. Formada sobre tudo"
PASTOR JOSÉ MARCELO PESSOA DE PAULA ou YOSSEF AKIVA BEM AVRAHAM PESSOA DE PAULA



Meus irmãos. Estas declarações são das maiores heresias já proferidas em uma igreja. Nem mesmo o diabo em toda a sua sordidez, mentira e trevas foi capaz de proferir tamanha declaração infâmia e soberba – ao menos relatada nas Sagradas Escrituras.



- Eu não vou segurar o Espirito Santo não.
- Eu vou deixar, eu vou deixar…
- Eu vou deixar Deus trabalhar aqui…
- Eu vou deixar Deus arrebatar crente aqui!
- Eu vou deixar, eu vou deixar!
- Se preparem para ver o Senhor. Os céus vão se abrir nesta noite.

Segue relatos no site Torah na Web, um site que sempre visito e dou crédito e até o momento não foi contextado.


"Judeus" no meio cristão

Como o judaismo messiânico está "virando moda" no Brasil, alguns espertalhões que costumam enganar o povão "inocente" não perderam tempo para se fantasiarem e aplicarem o golpe através de doutrinas fantasiosas, ou mesmo através de vendas de produtos como "amuletos" que trarão algum beneficio ao comprador.

Gostaríamos de compartilhar algumas informações que recebemos, porém não podemos confirmar que tudo seja veridico, pois a pessoa que encaminhou a matéria se entitula simplismente como Pr. Caleb.

Encontramos diversos comentários em sites externos que tratam deste mesmo assunto, que poderão ser encontrados através de buscadores (google, Yahoo, etc)




No vídeo acima encontramos expressões totalmente fora da realidade biblica no qual nenhum dos profetas e escritores da Biblia tiveram a "capacidade" de se expressarem da forma como o pregador do vídeo faz. Notem as expressões ditas a partir do minuto 4:40

- Eu não vou segurar o Espirito Santo não.

- Eu vou deixar, eu vou deixar...

- Eu vou deixar Deus trabalhar aqui...

- Eu vou deixar Deus arrebatar crente aqui!

- Eu vou deixar, eu vou deixar!

- Se preparem para ver o Senhor. Os céus vão se abrir nesta noite.



O tal "Pr. Caleb" publicou as seguintes informações:

Em meados dos anos de 1992 a 1996, na zona LESTE, entre a Rua Ramilton Regis, 817 e AVENIDA IMPERADOR ,3835, Limoeiro, São Paulo-SP, existia uma igreja Neopentecostal chamada “Leão de Judá” e o representante dessa igreja chamava PASTOR JOSÉ MARCELO PESSOA DE PAULA, mais conhecido com o apelido/vulgo carinhoso de “Cabeção” pois o mesmo nasceu no Estado do Ceará, pela sua mãe Letícia, também nascida no Ceará.

Assim, o mesmo e sua família permaneceram nessa igreja durante muito tempo e morava no Bairro Vila Curuçá. Um homem com excelente retórica e opulenta, rica, abundante com o manusear da bíblia.

Realizou estudos até a 8° série. Estudou cabala e visitou muitas vezes o Estado de Israel nesse lapso de tempo.

Ocorre que:

ALGUÉM praticou CONJUÇÃO CARNAL (sexo) com TRÊS irmãs casadas dessa igreja.

E, engravidou uma delas que entrou com ação de alimentos.

Tal fato foi descoberto, quando presenciado por cerca de 300 pessoas no dia de santa ceia. Uma irmã com dom de revelação pautou tal irmão acerca dos apontamentos acima e que o mesmo tinha feito a copular vaginal dentro do templo com uma irmã, desencadeando a infidelidade conjugal com sua esposa na presença de todos, no meio do culto.

Para sua supressa, o mesmo começou a chorar como uma criança e todos da igreja presenciaram a cena e nunca mais voltou naquele local, o CABEÇÃO foi expulso.

No ano de 1999, foi averbado/modificado o nome da igreja para: “igreja Paz em C.risto”. Seu site é

http://www.pazemcristo.com.br [2].

Assim, o tal irmão foi para o Estado do Rio de Janeiro, Búzios, com a amante, e se divorciou de sua ex-esposa e largou dos filhos. A ex-esposa entrou com ação de alimentos na 2° vara de família do Fórum de São Miguel Paulista.

Nesse ponto, após esse EPISÓDIO de sua vida, ficaria difícil ministra à palavra nas igrejas, pois traiu sua esposa. Assim, entrou com ação de RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL, conforme a Lei de Registros Públicos nº. 6.015/73.

E com a decisão do juiz no cartório de registro civil, passou a ser chama:

YOSSEF AKIVA BEM AVRAHAM PESSOA DE PAULA, brasileiro, nascido no Estado do Ceará.

Nesse ensejo, a CERTIDÃO DE NASCIMENTO NÃO PODE SER MODIFICADA, assim, os únicos instrumentos que foram modificados como prova de sua identidade é:
Hoje ele apresenta:

a) Passaporte
b) Talão de cheque, conta bancária;
c) Cadastro de p.física e Registro Geral.

Hoje, ele é empresário de um homem que tem o dom da pintura, seus quadros ou obras de artes são vendidos na Europa e vendem no importe de R$ 100.000,00 reais e recebe sua comissão por cada obra de arte.

Seu histórico foi removido pelas ações judiciais, mas muitos daqueles irmãos se desviaram da igreja por causa do Marcelo, famoso cabeção, e hoje ele prega em várias igrejas, principalmente nas igrejas: Quadrangular e Assembléia Min. Madureira.

Pastor Caleb


Fonte: TORAH WEB - site judaico messiânico
por Marcos Grano em Qui Abr 26, 2012 7:21 pm

Antes de dar continuidade quero externar meu Pedido de desculpas aos Cearenses e Judeus.


Vale salientar que nada tenho contra os Cearenses e sim com as praticas deste cearense em especifico. E nem contra os Judeus, por ter afinidades com ambos. O senhor Yossef Akiva tem manchado tanto os Cearenses quanto aos Judeus sem falar na mancha provocada no evangelho genuíno e bíblico.


No evangelho de Lucas 17.1-10, o nosso Senhor Jesus disse aos seus discípulos [leia com atenção]: “É inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual eles vêm! Melhor fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e fosse atirado no mar, do que fazer tropeçar a um destes pequeninos. Acautelai-vos. Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o se ele se arrepender, perdoa-lhe. Se, por sete vezes no dia, pecar contra ti e, sete vezes, vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe. Então, disseram os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé. Respondeu-lhes o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar e ela vos obedecerá. Qual de vós, tendo um servo ocupado na lavoura ou em guardar o gado, lhe dirá quando ele voltar do campo: Vem já e põe-te à mesa? E que, antes, não lhe diga: Prepara-me a ceia, cinge-te e serve-me, enquanto eu como e bebo depois, comerás tu e beberás? Porventura, terá de agradecer ao servo porque este fez o que lhe havia ordenado? Assim também vós, depois de haverdes feito quanto vos foi ordenado, direis: Somos servos inúteis, porque fizemos apenas o que devíamos fazer.”


Bom, nosso irmão PASTOR JOSÉ MARCELO PESSOA DE PAULA passou por algumas mudanças com o passar dos tempos.
"Eu prefiro ser. Essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião. Formada sobre tudo"


Yossef Akiva, atualmente

O projeto de adoração da arca da aliança foi criado pelo Pr. Yossef Akiva que tem ganhado milhões com isso.
Pr. Yossef Akiva, também conhecido como Pr. José Marcelo Pessoa de Paula (seu nome de batismo e de registro civil antes de ser mudado por ele mesmo.), um cearense que apareceu vestido de judeus com barba, kipá ou solidéu, talit e tudo mais, agora este mais parecido com um ator hollywoodiano.


Foi quem começou essa idéia da arca da aliança, ele fabríca e vende as arcas.
Segue fotos do próprio na igreja Quadrangular apresentando a relíquia vinda direto do Paraguai para servir de pedra de tropeço para o povo com pouco conhecimento bíblico.

Ele está na foto, mas bem diferente das fotos mostradas a cima, ele é meio metaforfocamaleonico. Ele está de terno com barba aparada e bigode.
A imitação da arca é tão falsa (assim como o judeu Cearense) que as pontas das assas dos querubins não tocam uma na outra como prediz a bíblia.



Pr. Yossef Akiva e a idolatria na igreja

Pr. Yossef Akiva e sua arca

A arca do Paraguai onde as assas dos querubins não se encontram

Pr. Yossef Akiva e sua arca



Por Daniel Alves Pena

Share this article :

15 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente não sei qual o seu problema. Mas, ficarei esperando a mesma investigação quanto ao A D A, C V, T C P OU QUEM SABE PCC.

Unknown disse...

não sei qual sua intenção meu amado mas enquanto vc que o defamalo ele ta ganhando muitas almas pra jesus vai orar varão
e faça como ele vai ganhar alma

Anônimo disse...

OBRIGADO POR POSTAR SOBRE ESSE SENHOR JOSÉ MARCELO PESSOA DE PAULAR. MAS SE ELE ALEGAR QUE É INOCENTE? QUE ESTA SENDO CALUNIADO? É PRECISO MAIS PROVAS!!! OBRIGADO POR TUDO!!!

Anônimo disse...

MAS SE O SENHOR JOSÉ MARCELO PESSOA DE PAULA ALEGAR INOCÊNCIA? SE ELE ALEGAR QUE ESTA SENDO CALUNIADO? É PRECISO DE MAIS PROVAS!!! OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

Falando mal do homem de Deus? Normal meu filho....isso já não abala mais ninguém. Geralmente quem gosta de criticar não faz nem a metade do trabalho que esse homem faz.E pra terminar, quem passa tempo vigiando a vida do irmão demonstra que está sempre atrás....Deus usa quem ele quer....glórias a Deus por isso!

Sentença disse...

quem vive de boatos é fofoca

Anônimo disse...

É fico sim orrorisado com o passado do Pastor Yosef , mas quem olha o passado das pessoas é o diabo que fica apontando certas acusações que sim foram praticadas , mas houve reconhecimento e perdão .
Quem olha o hoje do Pastor Yosef somos nós , criticando , analisando cada erro possível de si achar , mas eu creio que existe um único Deus eterno que preparou um futuro pra ele de misericórdia ! e salvação ! Deus é único Juiz!

Unknown disse...

Ganha almas para Yeshua não siguinifica que essa colheita vá agradar a D'us, pois o falsos profetas só consegue ganhar seguidores e não adoradores do verdadeiro YHWH.
"Nem todo o que diz senhor senhor erdara o reino vindoro "

Dinho disse...

infelizmente e verdade, conheci o Pastor José Marcelo ,na leão de judá em 1998 ,toquei lá varias vezes ,e fiquei sabendo dos acontecidos na época.a Má fama dele se espalhou pela Z/L toda,mas se ele se acertou com DEus merece uma segunda chance,(mas que e a msm pessoa e )

Anônimo disse...

Ele tem uma filha de apenas 2 anos abandonada em guarulhos, mora com a mãe, ele não se importa, não visita, ele vive andando por ai de carrão, viajando para exterior , enquanto a mãe e a criança passam por dificuldades, eu as conheço, isso é pastor? Que haja justiça!

Unknown disse...

Quanto tempo perdido com isso...

Unknown disse...

Ele é judeu ou cearence?
Me tirem essa duvida por favor

Unknown disse...

Afinal ele é judeu ou cearence?
Por que se caso o pai dele for judeu ele tera direito a dupla nacionalidade ja que estao alegando aqui que sua mae é cearence
Tem como saber se o pai dele é brasileiro?

Unknown disse...

Pode ser q sim, mais se Deus resolvel levantar o homem e dar o dom da ciencia da palavra qem pode contestar Deus e ir na contramao da sua vontade ?

Unknown disse...

Oi pra ser judeu não precisa nascer em Israel. Quem nasce em Israel é israelita.
Ser judeu é só confessar a fe judaica. Assim como ser cristão.

ACEITAMOS DOAÇÕES

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)