Eu tenho uma certeza - Daniel Alves Pena

Assista o novo vídeo de Daniel Alves Pena - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » Eu tenho uma certeza

Eu tenho uma certeza

Postado por Daniel Pena em sexta-feira, 13 de abril de 2012 | 22:21

Evangelista Daniel Alves Pena

Eu digo a você hoje, meus amigos, que embora nós enfrentemos as dificuldades de hoje e amanhã. Eu ainda tenho uma certeza. É uma certeza profundamente enraizado na Restauração da Igreja ao seu estado Primitivo.

Eu tenho a certeza que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que a igreja de hoje desvairou-se em caminhos fora do único caminho verdadeiro e bíblico do processo Restaurador em Yeshua Meshiach (Cristo Jesus).

Eu tenho uma certeza que um dia nos quinhões desse nosso Brasil os filhos de Elohim (Deus) integrantes do processo restaurador da Obra do Eterno poderão se sentar junto à mesa da fraternidade.

Eu tenho uma certeza que um dia, até mesmo em Roma, um estado que transpira com o calor do mitraísmo, que transpira com o calor Constantino, será transformado em um oásis de perfume Restaurador desta Obra.

Eu tenho uma certeza que minhas três pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pelas vestes, mas pelo conteúdo de sua forma descente de estar diante do Eterno. Eu tenho uma certeza hoje!

Eu tenho uma certeza que um dia, no Rio de Janeiro, com seus pilares convencionais, dentro da Obra do Eterno; nesse justo dia em Bonsucesso meninos e meninas da APOIORT, AGIORB, OPIMOBRART e CIMOR poderão unir as mãos como irmãs e irmãos. Eu tenho um sonho!

Eu tenho uma certeza que um dia todo vale será exaltado, e todas as colinas e montanhas virão abaixo, os lugares ásperos serão aplainados e os lugares tortuosos serão endireitados e a glória do Senhor será revelada e toda a carne estará junta.

Esta é nossa esperança. Esta é a fé com que regressarei para o Senhor Yeshua (Jesus) e entendi a grandiosa Obra Restauradora do Eterno. Com esta fé nós poderemos cortar da montanha do desespero uma pedra de esperança. Com esta fé nós poderemos transformar as desarmonias de nossas Convenções e Associações em uma bela sinfonia de fraternidade. Com esta fé nós poderemos trabalhar juntos, orar juntos, lutar juntos, para ir encarcerar juntos, defender liberdade juntos, e quem sabe nós seremos um dia verdadeiramente atingido por uma Restauração que Restaure o interior e o mais profundo dos dogmas existentes nos âmagos dos corações ou quiçá as vísceras da soberba e posse do que é do Eterno (A obra em Restauração). Este será o dia, este será o dia quando todo povo da Obra poderão cantar com um novo significado.

“Meu Rei, restaurador por excelência, meus lábios te louvam”

Adaptação do Discurso de Martin Luther King, Jr.
Eu Tenho Um Sonho - 28 de agosto de 1963.

Adaptado pelo Evangelista Daniel Alves Pena
Share this article :

0 comentários:

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Receba novos artigos por Email

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)