- Daniel Alves Pena

Assista o novo vídeo de Daniel Alves Pena - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » »

Postado por Daniel Pena em sábado, 14 de maio de 2011 | 19:58

“É assim que Deus disse?”


Muitos cristãos têm sido apanhados no laço do passarinheiro por não terem convicção e não serem um verdadeiro apologista.
Gênesis 3:1 a 6
“Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim? Respondeu a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Disse a serpente à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal.
Então, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, comeu, e deu a seu marido, e ele também comeu.”


Eva além de não ter convicção e estar dúbia diante da serpente caiu e caiu feio.
Talvez você pense, ora ela apenas estava dando ênfase à ordem de Deus. Mas acrescentar ou tirar algo da Palavra é muito perigoso! Desta forma demonstrou que sua mente não estava CHEIA DA PALAVRA DE DEUS, portanto vulnerável aos ataques do inimigo.

Vejam o que Elohim (Deus) disse:
Gênesis 2:16 e 17

“Ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda árvore do jardim podes comer livremente; mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.”


Elohim (Deus) disse apenas, não comeras e Eva acrescentou “nem nele tocareis”.
Quantos tem acrescentado palavras a boca de Deus e ensinando falsas doutrinas dentro das igrejas, contaminando a muitos que além de não terem convicção não querem aprender a verdade que liberta. Preferem se apoiar nos lábios de muitos, ouvindo sem analisar e consultar como um bom Bereano.


Por esse motivo vivo sempre que posso alertando aos mais próximos e aos que estão no alcance virtual sobre sabermos o que sabermos qual é a boa, perfeita e agradável vontade de Elohim (Deus).(Romanos 12:2)

Você tem certeza de que o que você pratica em sua igreja está conforme Elohim (Deus) entende como sendo sua boa, perfeita e agradável vontade?
Você tem uma fé racional ou sentimental?

O Cristianismo é uma questão de raciocínio e não de sentimento.

2 Coríntios, no capítulo 11, versículo 3, ele expressa sua preocupação dizendo:"Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo."

Por Daniel Alves Pena
Share this article :

0 comentários:

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Receba novos artigos por Email

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)