PROGESTEREX: DROGA FICTÍCIA QUE SE DIZ SER USADA EM VIOLAÇÕES. - Daniel Alves Pena

Guia do Pregador - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » PROGESTEREX: DROGA FICTÍCIA QUE SE DIZ SER USADA EM VIOLAÇÕES.

PROGESTEREX: DROGA FICTÍCIA QUE SE DIZ SER USADA EM VIOLAÇÕES.

Postado por instrutordanielpena em segunda-feira, 1 de março de 2010 | 08:49

Daniel Alves Pena - Bom sobre a tal Droga, o camarada que inventou a história deve ter injetado o tal produto no cérebro fazendo assim com que causa-se um retardo mental ao ponto de começar a enviar e-mails sem perceber.
Seus comando dos dedos ficaram impulsivos disparando nada mais nada menos de 25.000.000.00 de e-mails.
Saliento ainda que ele estava sobre o efeito da droga, a droga chamada falta do que fazer,rs,rs.

Falando serio.

por CONCEIÇÃO LEMES, ESPECIAL PARA O VIOMUNDO

Alerta sobre suposta nova droga da moda -- identificada como Progesterex – circula na internet. Esta é uma das muitas versões:

“O Progesterex está sendo utilizado por violadores em festas para abusar das suas vítimas, principalmente garotas. É o caso de uma jovem que foi a um bar com amigas. Depois de ter tomado bebida que lhe foi dada, sumiu sem avisar. No dia seguinte, amanheceu em um quarto de motel totalmente nua no meio de quatro homens desconhecidos.

Apavorada e sem conseguir se mover (a droga provoca a paralisia parcial nas pernas por até 8 horas), só mais tarde teve condições de pedir ajuda. Foi aí que descobriu que oito homens diferentes mantiveram relação sexual com ela enquanto estava desacordada. Progesterex é utilizada por veterinários para esterilizar animais grandes como cavalos.

Diz-se que é usada em conjunto com Rophynol, droga que, ao ser dissolvida em qualquer bebida, produz amnésia (a vítima não se recorda de nada do que se passou!!!). Progesterex serve para evitar a gravidez. Desta forma, o violador não tem que se preocupar com testes de paternidade depois.

Atenção!! Qualquer mulher que tome o Progesterex, JAMAIS PODERÁ TER FILHOS!! Estas pessoas sem escrúpulos conseguem obter o produto muito facilmente em qualquer Faculdade de Veterinária. Também é utilizada para roubos a homens ou mulheres, ou mesmo para tirar um órgão humano para tráfico de órgãos! sic).”

PSIQUIATRA E VETERINÁRIO: “PROGESTEREX É UMA FARSA”

“Embora a mensagem contenha algumas informações verdadeiras, o Progesterex não existe”, desmacara o psiquiatra e professor André Malbergier, coordenador do Grupo Interdisciplinar de Estudos de Álcool e Drogas (Grea) da Faculdade de Medicina da USP. “Essa droga é uma farsa.”

O Progesterex é, na verdade, um hoax. Começou a circular por e-mail em 1999 e reaparece de vez em quando. Tem até verbete na Wikipédia. Dá-se o nome de hoax ("embuste" numa tradução literal) a histórias falsas recebidas por email, cujo conteúdo consiste em apelos dramáticos, supostas campanhas filantrópicas, humanitárias ou de socorro pessoal.

“Em veterinária, também não existe essa droga”, acrescenta o médico veterinário Rubens Paes de Arruda, professor da Faculdade de Medicina Veterinária da USP, campus de Pirassununga, interior de São Paulo. “Há 21 anos trabalho com reprodução de eqüinos e bovinos; nunca ouvi falar do Progesterex.”

Tanto na medicina humana quanto na veterinária utiliza-se progesterona em casos selecionados. “É o hormônio da gravidez”, explica o professor Rubens Paes. “Quando o animal está perdendo a cria, nós administramos progesterona, para tentar segurar a gestação. Em hipótese alguma provoca esterilidade nas fêmeas. Também não causa esterilidade em mulheres.”

Já o Rophynol, que seria utilizado junto, existe, sim. Trata-se de um remédio indutor do sono que pode causar amnésia de acontecimentos imediatamente anteriores à hora em que é tomado, dificultando, assim, a recordação desses fatos.

“Mas é principalmente o consumo de bebida alcoólica que está associado a estupros e violência sexual”, adverte o psiquiatra André Malbergier. “O álcool, sozinho, é capaz de facilitar toda essa violência. Já se for misturado com o Rophynol,  a pessoa também não se recorda do que aconteceu.”

ÁLCOOL ENVOLVIDO EM 30% A 70% DAS VIOLÊNCIAS SEXUAIS

O álcool age em todo o corpo, especialmente no cérebro. Desinibe as pessoas. Isso pode fazer com que, por exemplo, um homem agressivo libere esse traço de personalidade e obrigue a parceira a fazer sexo contra a vontade, na marra. Há ainda homens com distúrbios sexuais que, destravados pelo álcool, partem para o estupro.

“Os estudos mostram que em 30% a 70% dos casos de violência sexual, o agressor ou a vítima estava sob efeito de álcool”, avisa Malbergier.

O que fazer para se proteger? A primeira medida você já adivinhou: evite o consumo excessivo de álcool. Isso protege homens e mulheres de todos malefícios da bebida. O prazer se consegue com baixas doses. A segunda, parece chover no molhado, mas não é.

“Antigamente, alertávamos as crianças para não pegar doce, pipoca, refrigerante, de estranhos”, justifica Malbergier. “Hoje, com a proliferação dos golpes com o álcool, temos que alertar também jovens e adultos, especialmente as mulheres. Rejeitem bebida de quem vocês não conhecem.”

“Rejeitar mesmo aquela provadinha?!”

“Com certeza”, aconselha Malbergier. “Compre a sua própria bebida. É o único jeito de ter certeza de que a sua não está ‘batizada’ com soníferos. Mesmo assim, com moderação – sempre!”

Ao contrário do que circula na internet, a droga não é utilizada para castração de animais de grande porte e não causa paralisia dos membros inferiores.

Fonte: Wikipédia

Share this article :

0 comentários:

ACEITAMOS DOAÇÕES

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)