DENOMINAÇÕES EM QUE A MULHER COBRE A CABEÇA NOS CULTOS. - Daniel Alves Pena

Assista o novo vídeo de Daniel Alves Pena - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » DENOMINAÇÕES EM QUE A MULHER COBRE A CABEÇA NOS CULTOS.

DENOMINAÇÕES EM QUE A MULHER COBRE A CABEÇA NOS CULTOS.

Postado por Daniel Pena em segunda-feira, 7 de setembro de 2009 | 18:37

Igreja Cristã Remanescente

Divulgação
Divulgação

IGREJA DO ORIENTE

Divulgação
Divulgação
– Também conhecida como Igreja Assíria ou de Igreja Nestoriana. È originária do Cristianismo estabelecido historicamente no Iraque e Pérsia. Tinha sede em Susa, no Irã e durante parte da idade média foi a maior denominação cristã, com cerca de 60 milhões de membros, mas devido as perseguições possui atualmente cerca de 200 mil membros, a metade no Iraque. Possui sede em Chicago. Batiza adultos e crianças por imersão, comunhão e ambas espécies. Os padres e recentemente os bispos são permitidos casarem. Rejeitam o culto aos santos e icones. Sentam separados no culto, saúdam com ósculo santo, as mulheres usam véus.

IGREJA EVANGÉLICA ARABE – IGREJA EVANGÉLICA ARMENIA – SÍNODO EVANGÈLICO COPTA DO NILO - ASSEMBLEIA PENTECOSTAL IRANIANA

Divulgação
Divulgação
Na decada de 1830 missionários presbiterianos ingleses e americanos iniciaram a evangelização entre árabes, assírios, armênios e coptas . Durante a I Guerra esses cristãos foram duramente massacrados e dispersos. Nessa época houve um avivamento com sinais de glossolalia na Armênia e na colônia Assíria-Iraniana de Chicago. Hoje há cerca de 500.000 cristãos evangélicos oriuntos dessas denominações no Oriente Médio e diáspora, a maior é o Sínodo Evangélico Copta do Nilo, com 60% desse número. Doutrina geralmente calvinista, práticas como ósculo santo, assento separado e uso do véu são comuns.

MENNONITAS




Divulgação

originários do movimento anabatista na Holanda no século XVI, creêm que a adesão à igreja deva ser voluntária e só batizam adultos. Dentre os mais conservadores as mulheres andam com a cabeça coberta e se vestem modestamente. Há hoje 8 milhões de mennonitas no mundo, concentrados nos EUA, Canadá, Rússia, Alemanha, Paragauai, Etiópia.
AMISH




Divulgação
Uma das ramificações mais radicais dos mennonitas, não usam prédios para culto, antes se reúnem em casas. Praticam o uso seletivo de tecnologia moderna. Os elterns (anciaos) são leigos e abrem a Biblia aleatoriamente para a palavra. Nao usam intrumentos nos cultos, onde as mulheres sentam separadas dos homens. Praticam o ósculo santo e o uso do véu. Possuem 300.000
IGREJA PRESBITERIANA LIVRE DO ULSTER




Divulgação

Original da Irlanda. Os cultos são solenes, com as mulheres com a cabeça coberta, cantam somente os salmos e as igrejas mais tradicionais não usam insturmentos algum nos cultos. Surgida na década de 1950, possui cerca de 5000 aderentes. O batismo é ministrado a adultos somente.
OBRA EM RESTAURAÇÃO




Divulgação

Iniciada em 1964, observam: o Véu que as mulheres cristãs devem usar para orar e profetizar; a saudação com o Ósculo Santo; o “porte” dos homens e das mulheres cristãos; o Lava-pés praticado pela Igreja por ocasião da Ceia do Senhor, cuja celebração é realizada uma vez por ano com a utilização do vinho puro extraído da uva sem adição de álcool e outras químicas e, com pão ázimo – sem adição de fermento.
CASA DE ORAÇÃO


Divulgação



Movimento cristão adenominacional. Possui doutrina Fundamentalismo cristão. Conhecidos comos “Irmãos”, “Irmãos de Plymouth”, “Assembléias dos Irmãos”, ou “Casa de Oração”, valorizam a autonomia da igreja local.
O movimento teve inicio em Dublin na Irlanda no início do século XIX. Os primeiros irmaos eram estudantes que começaram a se reunir sem nenhum interesse de começar uma nova denominaçao.

A Igreja chegou ao Brasil em 1878 através do missionário inglês Richard Holden fixando no Rio de Janeiro. Holden inicialmente frequentou a Igreja Evangélica Fluminense, mas influenciado pelas as idéias do ministro e escritor britânico, John Nelson Darby, iniciou a organizar igrejas seguindo estes princípios.

Anos mais tarde, em 1896 um outro missionário inglês, Stuart Edmund MacNair, plantou várias Igrejas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

As igrejas possuem extrema autonomia local, são geridas por um corpo colegiados de ministros leigos, os anciãos e diáconos.
Share this article :

1 comentários:

ASSEMBLEIA CRISTÃ disse...

ESTE ESTUDO AINDA ESTA EM FASE DE MONTAGEM, TEMOS UMA LISTA MAIOR EM NOSSO SITE, ALEM DE VIDEOS E FOTOS.

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Receba novos artigos por Email

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)