Césio Flávio Caldas BrandãoHá pelo menos uma testemunha, Agostinho José de Costa, que em 2003 disse ter visto Césio Flávio Caldas Brandão saindo de um mato com um facão e um saco plástico. Posteriormente, no mesmo local foi encontrado o corpo de Jaenes, 13. O menino estava castrado.
Na manhã desta sexta (22), o ginecologista Brandão foi preso em Vitória, no Espírito Santo, sob a acusação do Ministério Público de castrar garotos para rituais da LUS (Lineamento Universal Superior), uma seita satânica liderada pela vidente Valentina de Andrade. A informação é da Gazeta Online, de Vitória.
Condenado a 56 anos de prisão em regime fechado, Brandão conseguiu do STF (Supremo Tribunal Federal) um habeas corpus para recorrer do julgamento em liberdade e foi quando sumiu do Pará.
No dia 7 deste mês, em Porto Franco, no Maranhão, já tinha sido capturado pela polícia o médico Anísio Ferreira de Souza, devoto da seita e também já condenado por capar meninos em 1989 e 1998.
O ginecologista estava trabalhava em funções administrativas no hospital São Lucas, de Vitória, e em clínicas particulares da cidade. Foi preso em sua casa, quando chegava do trabalho.
Na próxima semana, Brandão será transferido para o Pará.
As informações são da Gazeta Online, conforme o link:
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/05/91003-preso+em+vitoria+medico+que+castrava+meninos+no+para.html
Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2009/05/preso-o-medico-condenado-por-castrar.html#ixzz1pqwQLPve
0 comentários:
Postar um comentário